3 Looks completos de como se vestir.





Outro site muito legal para inspirar http://www.oqvestir.com.br/ O site ainda tem uma tabela com produções para cada ocasião e silhueta, vale a pena conferir.

0 Se você quer trabalhar com moda, seja chique


Manu Carvalho é personal stylist de gente tipo Carolina Dieckmann e agora também tem trabalhos na rede Globo. E da dicas valiosas pra uma vida inteira - e não só pro mercado de moda. Vê só:



SE VOCÊ QUER TRABALHAR COM MODA SEJA CHIQUE!

…E SER CHIQUE NÃO É TER A BOLSA CERTA, MAS A ATITUDE CERTA.
É importante prestar atenção nos alicerces das relações que construímos no nosso mercado de trabalho. Pra você que entra nesse mercado agora, saiba que ser chique não é ter a bolsa certa, mas a atitude certa.

1. TRATE BEM TODAS AS PESSOAS que passam pelo seu caminho, da telefonista ao dono da marca. Em primeiro lugar, por uma questão humana. E por mais que você conheça o dono, é ela quem passa sua ligação, e num outro dia ela pode virar a pessoa que atende produção de moda.

2. SUA PALAVRA É UMA DAS SUAS MAIORES MOEDAS, por isso seja sempre direto, nunca minta nem omita nada, e leve muito à sério os acordos que faz. Devolva no dia marcado, e se não der, ligue pra comunicar o atraso e se desculpar.

3. SEJA SEMPRE EDUCADO. “Por favor” e “obrigado” devem pontuar todas as suas conversas.

4. SE FOQUE NO TRABALHO e não entre na rede de fofocas e intrigas. Aqui vale o clichê: não faça para os outros o que não gostaria que fizessem para você. E também vale lembrar que a consequência desse tipo de coisa na vida adulta e no trabalho tem uma dimensão bem diferente da que tinha na época do colégio.

5. PRODUÇÃO É UM TRABALHO ESTRESSANTE POR NATUREZA, NÃO LEVE ESSE ESTRESSE PARA AS RELAÇÕES. Não seja óbvio, não chegue falando como está cansado e como tudo está corrido….. Mantenha sempre a calma e a paciência. Se está morrendo de pressa, se ofereça para ajudar quem está ajudando você para ir mais rápido.

6. INVISTA NO SEU ESTILO, partindo de suas próprias necessidades, vontades e limites. Treine em você e seja o maior outdoor das suas idéias.

7. SEJA VOCÊ MESMO, não perca tempo tentando andar num trilho que não é o seu. O único jeito de acrescentar alguma coisa para o mundo é ser plenamente você.

8. SEJA HUMILDE E VERDADEIRO. Afetação é velho, passado, demodé como se dizia antigamente.

9. ESTEJA SEMPRE ABERTO E PRESTE ATENÇÃO EM TUDO. Inspiração de moda se tira da vida, de música, do cinema, da arquitetura, da natureza, de gente….. tudo que nos cerca.

10. LEIA MUITO. Informe-se. Comece pela Vogue BR, treine o inglês para ler a Vogue americana e a inglesa, que são bem didáticas, depois parta para a francesa e para a italiana, e para outras publicações mais alternativas. Livros, devore todos que puder, principalmente os de moda. A maior fonte de poder hoje é a informação. E ninguém é verdadeiramente poderoso sem ter conteúdo.

Reportagem tirada do blog Oficina de Estilo

103 Blog de Moda de Rua





Achei fantastico esse blog http://vistasim.globolog.com.br/ É um blog cheio de fotos de pessoas cheias de estilo que chamam atenção nas ruas. É legal para se inspirar, e montar looks divertidos com as peças que temos em casa, o mais legal é que são pessoas comuns!

0 Como sair linda na foto.


Dicas da Jana Rosa, par sair linda na foto, reportagem tirada do blog oficina de estilo

“Postura!
Costas retas, por favor! Você fica mais fina, elegante e parece que acabou de sair da aula de Pilates (= a rica grega)! Não precisa forçar a barra ou segurar a barriga, é uma questão de prestar atenção porque a gente realmente anda curvada por aí. E além de sair poderosa na foto, ela te deixa mais ALTA! Não é isso que a gente quer?

Pose!
Encontre a sua. Isso é muito treino de espelho e você só chega em uma boa depois de tirar muitas fotos e comparar os resultados. Mas vale a pena encontrar o ângulo que deixa seu rosto mais bonito, que te deixa mais magra (nem de frente e nem de perfil, sabe quando você está virada pra diagonal mas olhando pra frente? Essa emagrece qualquer uma!) e a que tem mais a ver com você, né? Não adianta posar por aí de senhora séria se você é modernéte e vice-e-versa.

Projetando o queixo!
Não é pra colocar a cara pra frente e ficar desconfortável. É uma projeção de queixo bem de leve, só tomando cuidado pra não ficar com o papinho… aquele vilão que deixa qualquer uma com cara de fofinha na foto. E olha que eu conheço meninas super magras que não sabem projetar o queixo e engordam 20 ks na foto por isso.

Mentalize que a foto vai ficar linda!
Tem que acreditar, né. Quando estiver posando relaxe e deixe o fotógrafo fazer o trabalho dele. O seu é estar linda, pra depois não ter que pedir pra ver o resultado e reclamar que saiu feia.

Personalidade!
A mais importante, né? Mostre quem você é pela foto. Quer fazer carão? Então não ache que saiu ridícula e séria depois. Quer sorrir? Não reclame que o dente é feio. Quer jogar o cabelo pro lado? Assuma a Malu Mader. Foto não tem que ser só séria e aliás ela fica mais legal ainda quando todo mundo brinca com o que é ou gostaria ser e arrasa para a câmera.”

Pra terminar a Jana ainda deu uma ‘dica-bônus’: “Já percebi que as pessoas mais espertas (leia-se as que sempre aparecem lindas em todos os sites e revistas) pedem sempre pra tirar uma segunda ou terceira versão da foto, assim depois se a chance de escolher a melhor. Tô falando de gente belíssima tipo Dudu Bertholini e Cassia Ávilla, tá? Agora vão já treinar a pose na frente do espelho e não se esqueçam de fazer isso com o look que vocês vão desfilar hoje, assim já dá pra ver como as proporções e cores ficarão na foto.”

35 Blog com roupas bem legais! Para inspirar






Essa é a Miréia, uma jovem espanhola mantém o blog My Daily Style há 1 ano e inspira um monte de meninas com seus looks incríveis, sempre misturando peças grifadas com achados de brechós e peças mais baratinhas da Zara.

2 Como a produção faz a diferença.



Não tenho o que falar da Farm que só tem roupa MA rA vI lHO sa, mas olha esse mesmo vestido na vitrine e na produção! Quanta diferença. Na produção ele parece muito mais lindo, mais vivo! A produção faz toda a diferença na peça.

1 Blogs brecho


Em países como a Grã-Bretanha e os Estados Unidos, já existem centenas de brechós na internet, fazendo com que milhares de peças de roupas e acessórios de segunda-mão troquem de dono.

No Brasil, a tendência começou a ganhar força nos últimos dois anos e hoje existem mais de cem brechós em operação na rede.
Na minha opinião, os brechós online são uma forma de escape para as mulheres consumistas que não sabem mais o que fazer com tantas roupas ou que se cansam rápido delas. A maioria das donas de brechós gasta o que consegue com as vendas, comprando mais roupas, que com o tempo acabam indo parar também no brechó.
No Brasil, a técnica mais usada para promover as vendas ainda é o envio de e-mails avisando da chegada de novas peças no brechó. Muitos dos sites também aceitam fazer trocas, o que acabou criando uma comunidade entre as internautas.

"Não há como negar, o mundo dos brechós online acaba proporcionando a oportunidade de se fazer grandes amizades. A troca de e-mails é constante e uma acaba sabendo da vida, das dificuldades e das conquistas da outra", contou Cravo.

A maioria das vendas é feita nesse um ambiente de informalidade. Geralmente, a compradora interessada deixa um comentário no blog, e paga pela peça com uma transferência bancaria.

O movimento, no entanto, não está passando despercebido por empresas da área de comércio eletrônico, com sites como a Ninui, no Brasil, e o Etsy, baseado nos Estados Unidos, abrindo espaço para que internautas possam abrir lá seus brechós.

Mas, apesar dos esforços das "brechozeiras" dentro e fora do Brasil, por enquanto o brechó online ainda é um hobby, uma forma de ganhar um dinheiro extra e abrir espaço no guarda-roupa para novas aquisições.

Em tempos de crise, a solução para a falta de dinheiro pode estar mais perto do que se imagina.

Reportagem tirada Da BBC Brasil em Londres

0 Organizar Armario





Todo bom fashionista sabe que ninguém anda com estilo com o closet desorganizado – a construção de um look, afinal, começa com a escolha das peças. E se elas estão misturadas e perdidas dentro das portas dos armários, a tarefa se torna uma missão quase impossível!

Seria fácil dizer: "mantenha tudo sempre em ordem". Mas você sabe que dobrar, guardar e pendurar no modo meu-closet-é-uma-loja, dá o maior trabalho. A solução é ter itens organizadores – caixas, envelopes, saquinhos –, que dão a maior ajuda na hora de dispor roupas, acessórios e sapatos e, de quebra, deixam o espaço (seja um closet, seja um guarda-roupa) mais charmoso.

A seguir, nossa sugestão de itens básicos para começar a empreitada fashion. As fotos estão na galeria.


. Comece renovando os cabides: compre todos do mesmo material e cor; pendure-os para o mesmo lado e surpreenda-se com o resultado. Sem aquela poluição de cores, espessuras e materiais dos seus antigos penduradores, as peças aparecem muito mais!

. Cabides com compartimentos, como envelopes de pano, indicados para guardar lingeries, são ainda mais úteis para as meia-calças, que você pode separar por cor.

. O envelope para camisas é ótimo para guardar peças delicadas que você não usa sempre, ou quando quer levá-las em viagens.

. Os saquinhos de sapatos devem ter visor de plástico, que ajudam a manter pares especiais longe da poeira ainda fáceis de encontrar quando você está se arrumando às pressas para aquela festa – além de seguirem do closet direto para a mala.

. As caixas organizadoras quebram o maior galho! Há modelos que servem como gavetas, com puxadores, outros com divisórias, ótimos para guardar bijoux. Compre modelos iguais quando precisar de mais de uma caixa para guardar um item da mesma categoria (exemplo: lenços nas caixas brancas; cintos nas caixas vermelhas).

. Deve fazer muito tempo que você não sai para comprar um sachê. Mas, experimente. O perfume suave deixa as gavetas sempre cheirosas e tudo fica com cara de novo e limpo – quer sensação mais gostosa? Use na gaveta de lingeries e na de meias.

fonte: site www.chic.com.br e blog kbide

1 2º selinho de qualidade


Recebemos o 2º selinho de qualidade desta vez da cris*borrego em aonde está o meu moleskine? Tem fotos do dia, lindas demaise varios desabafos mais legais ainda! Vale a pena conferir!

0 Premio top blog! VOTEM


Votem clicando no selinho do TOP BLOG em cima do lado direito do blog! Obrigada!

4 Anel no indicador



Agora esta na moda usar anel no dedo indicador. Na revista Daslu saiu uma pagina inteira sobre o assunto.

2 Site de malas perdidas.



Se vc tem curiosidade de saber o que as pessoas levam nas malas.. esse site, possui fotos.. de malas que foram perdidas e tem fotos delas dentro.. é bem curioso, vale a pena dar uma olhadinha. http://www.isthisyourluggage.com

0 Cabelos



Se vc esta na duvida de corte de cabelo, este site tem várias fotos de pessoas conuns com seus novos cortes de cabelos.. é legal ver alguem que fisicamente parece contigo e com isso procurar o corte que melhor tem a ver com sua personalidade. http://mopshots.com/

0 Novo Look Book da Farm


O novo Look Book da Farm, esta bem legal, com fotos que tentam reproduzir o cotidiano...com roupas simples mas que ficam lindas!
Aki a gente pode ver um pouquinho http://farmrio.com.br/news/hotsite_rosasdosventos.html

0 Seu quarto e sua personalidade

Esse teste de como vc organiza seu quarto mostra um pouco sobre quem vc é! Bem legal. http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testesenquetes/testequarto/index.htm

2 Selinho.


Recebi hoje este selinho da Sonia do blog http://www.estilosonia.blogspot.com/ e adorei!!


As regras dos selos são as seguintes:


1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.


2- Copiar e responder as perguntinhas.


3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.


4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".




Vamos as perguntas:


1. Mania: Acordar bem cedinho e já ir pro computador ver o que tem de novo.


2. Pecado Capital: Sempre inventar uma desculpa pra matar academia.


3. Melhor cheiro do mundo: Angel! E o hidradante de baunilha da Victoria Secret


4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: Abriria várias fábricas de roupas, uma de criança, uma de biquini, uma de roupa feminina, outra de modinha e ainda ia dar emprego pra um monte de gente.


5. Casos de infância: Ficar desenhando roupas e colecionar fotos de peças ou marcas que gostava e colocava naquelas pastas de papel de carta.


6. Habilidade como dona de casa: Risoto e salada.


7. O que não gosta de fazer em casa: Lavar louça.


8. Desabilidades como dona de casa: Lavar louça.


9. Frase: Se algo der errado, serve como aprendizado.


10. Passeio para a alma: Andar todo dia com meu bebê.


11.Passeio para o corpo: Conseguir terminar 40 minutos de esteira.


12. O que me irrita: Transito, pessoas mal educadas, demora, elevador, filas, pagar estacionamento, flanelinha.


13. Frase ou palavra que fala muito: Gordinha!


14. Palavrão mais usado: Tento não pensar nisso.


15. Desce do salto e sobe o morro quando: Mexem com meu filho, falta de educação, pessoas que veem velhinhos e gravidas e nao sedem o lugar.


16. Perfume que usa no momento: Angel, Verry Irresistivel.


17. Elogio favorito: Como vc está linda!


18. Talento oculto: Criar roupas.


19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Nunca digo isso, porque já usei cada coisa que nunca achei que fosse usar.


20. Queria ter nascido sabendo: Todas as línguas, desenhar maravilhosamente bem.


21. Eu sou extremamente: Detalhista na hora de falar alguma coisa.




As fofas:

Dani: www.miscelaniumfashion.blogspot.com


Dani Morais: http://boutiquedasbolsas.blogspot.com/


Taty http://paraasmeninas.blogspot.com/

Camila do bebeestiloso

Luara do NaluNalulingerie

11 Como Fazer Short Boyfriend

1. Pra fazer uma bermudinha nova e bem atual, você só vai precisar de uma calça masculina uns 2 números a mais que o seu e uma tesoura boa\afiada…se estiver meio cega vai cortar tudo torto! ahahaha

2. Prove a calça antes e risque com um giz ou lápis marcando direitinho a altura onde você vai cortar. Lembre que você pode ir cortando e provando até chegar no tamanho que você quiser, então não faça a Edward Mãos de Tesoura de cara! kkk




3 e 4. Quando achar um tamanho legal dobre duas vezes a barra da “calça” e encoste de leve o ferro de passar em cima pra marcar bem a dobra.

5. Pra fazer os rasguinhos é só usar a lâmina da tesoura ou um estilete! Faça movimentos rápidos e fortes no jeans até ele esgaçar e fazer pequenos rasgos. Não exagere porque com o tempo ele mesmo vai abrindo e ficando mais detonado.




Essa sainha da CK veio de uma calça masculina também. O modelo original era tipo baggy e suuuper anos 80! Coloquei ai pra mostrar como os rasguinhos ficam mais legais depois da lavagem….



Kate Moss: O dela é beeeem detonadinho mesmo…
Miréia do MyDailyStyle: Esse da foto também foi feito por ela!
Alexander Wang
Tayor Momsen
Pelas fotos dá pra ver que o boyfriend short pode ser usado no inverno também! É só complementar com meias escuras bem quentinhas e ankle boots da mesma cor.


Reportagem tirada do site garotas estupidas garotasestupidas.

1 Muitos colarzinhos no lugar de colarzao




Muitos colarzinhos no lugar de um colarzão, o blog das meninas do Oficina de Estilo e da Farm eles postaram fotos bem legais.
Elas dizem que quem não quer seguir a tendência das maxi bijous e investir num colarzão, pode muito bem optar por misturar dois ou mais colares fininhos, delicados e cheios de pingentes. A idéia é preencher o colo e chamar a atenção pro rosto.

2 Shampoo Johnson como demaquilante


Uma das coisas mais difíceis para as amantes de maquiagem é achar um bom demaquilante! São tantas opções por aí que a gente fica super perdida, antes mesmo de escolher. Ainda mais quando sabemos que temos que comprar aquele que fica melhor na nossa pele.

Por isso, adoramos descobrir que um dos melhores produtos para tirar maquiagem do olho é o shampoo Johnson’s Baby! Isso mesmo. Aquele shampoo amarelinho clássico que não arde o olho!

Chegou em casa com aquele olho hiper maquiado e não tem nenhum demaquilante por perto? É só lavar com o Johnson’s Baby que sai tudinho, do delineador ao rímel passando pela sombra preta! É só não exagerar… Eficiente, barato, não deixa resíduos e, claro, não arde o olho!

Ah! Outra: o Shampoo ainda é perfeito para lavar os seus pincéis de maquiagem.

Reportagem tirada do site da Farm

2 Premio Top Blog


Obrigada a todos que sempre visitam meu blog! Graças a vocês estou concorrento ao Prêmio Top Blog, do lado direito da tela tem uma tela pra teclar, se puderam votar, agradeço bastante!

Graças ao Google Analytics, verifiquei que estamos tendo na faixa de 185 acessos por dia, dos quais os mesmos já vieram de 30 paises diferente!

Obrigada, sei que as vezes faço meio correndo, mas tento postar assuntos que acho de interesse de todos que curtem moda!

4 Q! Bazar


Fui conferir o Q!Bazar dessa temporada! Vc paga R$ 12,00 de estacionamento. Mais R$ 10,00 de entrada, mas vale a pena!
Tenis em conta!

Achei a M.Officer com o mesmo preço da loja.

Tem a Farm pela primeira vez, mas são as mesmas coisas da Farm Harmonia, mesmo assim vale a pena.

Tem a Totem do Rio que amo de paixão com saias de R$ 45,00 e R$ 49,00, tem vários vestidos lindos por R$ 159,00.

A Cavalera tem vestido de R$ 250,00, achei carinho.

Tem Calça da Diesel por R$ 360,00

Tem Colcci com 50%, mas não gostei muito.

A Clavin Klein ainda tem uns jeans bonitos.


Agora pra criança está demais.

- A Petit tem blusinha por R$ 9,90

-A Lilica e Tigor tem blusa por R$ 29,90

- A Puc também está super em conta com sungas por R$ 15,00 e Camisetinhas por R$ 12,00.

2 Colar de Pérolas




O colar de pérolas deixa qualquer produção sofisticada! Vc pode usa-lo com uma regatinha básica, com jeans, com um vestido mais arrumado! Nessas imagens fotos de pessoas de todas as idades usando essa linda peça! Combina com todos! Esses foram os clicks que achamos este final de semana em São Paulo.

0 Blog bebe


Meninas desculpem ficar alguns dias sem postar! Mas com o tempo livre estava me dedicanto inteiramente a um blog de bebe que estamos criando!

Quem puder visitar, comentar ou fazer propaganda agradeço muito! Espero mais pra frente com esse blog, descobrir o que a cliente quer, e fazer algo diferente, bom, bonito e barato e é claro com várias dicas paras as mamães!

Visitem: bebeestiloso.blogspot.com

3 Duvidas!



Olá Aline! Fuçando pelo google no alge da minha dívida, cruzei com seu blog e gostaria de saber se vc pode me ajudar.

Tenho uma festa para ir nessa sexta (espero que dê tempo de sua resposta) e queria sua opinião se não vai ser muita informação no look que estou pensando em ir.

Calça jeans bem largada estilo "do namorado" afunilando na perna, top tomara que caia de paetê preto, colete preto (para esconder um pouco o paetê) e a grande dúvida: um longo colar de pérolas????? Ah sapato cereja ou um scarpã preto com uma tachas.

Tenho 1.80m sou magra e sempre me visto diferente, para vc ter uma idéia. Mas o colar com o paetê estão me encucando...

Tomara que vc consiga me ajudar!

Beijos
Andrea Damiani


RESPOSTA: Oi Andrea! Entao.. como é essa festa? Teria que saber para dar mais umas dicas, mas pelo que vi vc é bem estilosa e autentica,isso é muito bom, como vc ja vai estar com a calça "boyfriend" que é bem diferente, o coletinho e o colar de perolas, eu optaria por uma blusa mais basica! Fica muita informação! Coloquei aki algumas fotos de looks aki para conseguir vizualizar como fica lindo! Vc me perguntou pelo colar de perolas se ia ou nao, eu prefiro colocar o colar e deixar o paete! Mas caso queira mesmo usar a blusa, se ela for preta, ate que tudo bem, porque ela nao mostra tanto pelo coletinho tampar, mas se for de outra cor, esqueça, vai ficar cafona e muito carregado! O melhor amigo é o espelho! Experimente e olhe e veja como fica, caso queira tirar uma foto e me mandar, adoraria! Bom espero que tenha ajudado, qualquer duvida estou a disposição, e depois nos conte como foi a roupa, a festa e o sucesso! Beijos e ate a proxima!

3 Profissao Blogueiro


O site Miscelanium Fashion, mais uma vez com assuntos mega interessantes, achei interessante essa materia dela.


Dia 29 de Abril saiu a reportagem na Folha de São Paulo, no caderno de Informática, uma reportagem baseada no artigo de Mark Penn, publicado no site do "Wall Street Journal sob o título de "America's Newest Profession: Bloggers for Hire", afirmando que o número de blogueiros pagos é igual ao de advogados nos EUA. Diz também que existem 20 milhões de blogueiros no país, sendo que 1,7 milhão lucra com seu trabalho e 452 mil fazem do blog sua principal fonte de renda.

1 Q! Bazar


COmeçou o Q! Bazar 2009 vai até dia 14 de junho lá no Jockey Club em SP. Várias marcas legais a preços melhores ainda!
Blog Aline Miessa © Copyright 2012. Personalizado por Laysa Layout.