0 Look de hoje


Top Mix'n Match Camila do Rio
Vestido Antonia Bernardes.
Tudo Camild o Rio fone 11 3552-2695

0 Look de hoje


Top de renda C'est La Vie para Camila do Rio
Vestido seda A.Teen para Camila do Rio

1 Look de hoje



Camiseta listras A.teen. Short Dourado que saiu na revista Lola mês de Novembro.
Cinto tachas e carteira, tudo da Camila do Rio, completam o look!!

0 Look de hoje


Camisa COLOR BLOCK da Pat Pat's. Saia também.
Carteira phyton, peça desejo escolhida pela Vogue, tudo Camila do Rio
Fone: 11 3552-2695

0 Look de hoje


Saia Pat Pat's para Camila do Rio
Camisa listrada Antonia Bernardes para Camila do Rio
Cinto Super Suite 77 para Camila do Rio
Pulseiras Camila do Rio

Camila do Rio fone 11 3552-2695, entrega para todo Brasil.

0 KIT DE NATAL FARM


O Natal está chegando, todo mundo já montou a árvore e a Farm aposta que a caça pelo presente perfeito já começou. Para ajudar, a marca montou 10 kits pra lá de especiais.

Vai funcionar assim: cada kit tem duas peças, com preço a partir de R$39. A primeira peça você compra e o segunda é mimo! As duas só precisam, para participar da promoção, estar na mesma faixa de preço. Depois, é só alegria pra você – e pra presenteada.

ADOREI!!!!!!

0 Look de hoje


Vestido C'est La Vie para Camila do Rio

3 Sapatos. net


Ultimamente estou com um vicio em sapatos.

Amo pesquisar e tudo que acho legal, compartilhar com vocês.

Aqui vai uma dica de primeira, sapatos.net O site dá dicas de moda, ensina a usar as peças, tem looks da semana, etc. Achei bem completo. E o melhor, vc pode comprar on line. A Página é bem fácil, dividido por marcas, pelos mais vendidos, categorias, etc.

Gostei do glossário, feito para esclarecer termos e expressões utilizadas pelas lojas de sapatos e fabricantes de calçados. Uma verdadeira bíblia.Tem descrição dos nomes dos diversos modelos e tipos de calçados disponíveis no mercado, além da descrição de suas principais características

Adorei o que colocaram no site "Entender de sapatos deixou de ser algo exclusivo do mundo da moda. Afinal, quem vive sem eles? Eles estão presentes todos os dias na nossa vida. Tem calçados para correr, para andar na cidade ou para fazer uma caminhada..."

Vale a visita.

0 Bazar Juliana Jabour



O bazar Juliana Jabour, com descontos de até 70%.

Os preços das peças vão de R$39,00 à R$229,00. Adoro!!!!!!!!!!

Formas de pagamento:

Dinheiro ou cartão de crédito (Visa e Mastercard)

Acima de R$ 200,00 = 2 x cheque ou cartão
Acima de R$ 500,00= 3 x cheque ou cartão

0 Look do dia



Sapatilha com tacha- Constança Basto



Mix de pulseiras - Finas com brilhante Camila do Rio Pulseira mais grossa www.alinemiessa.com.br/loja


Colar caveira loja virtual alinemiessa


Camiseta de seda Pink Poá, calça Juliana Jabour para Camila do Rio.

0 Tati Loureiro

Na sexta passada postei o convite do evento da loja da Tatiana Loureiro com a participação da Paty Mattos do LeBlog.

O evento foi para comemorar o lançamento da última novidade online da marca, o e-commerce.

Foi o máximo,cercada de bom papo, gente bonita, macarrons e sapatilhas!

E vocês não tem noção das sapatilhas, difícil escolher a mais bonita.





Minhas eleitas:
Essa com tachinhas.


Essa com glitter.


Meu Look


Jaqueta Jeans A.Teen para Camila do Rio, Camiseta Mix'n Match para Camila do Rio, calça de couro Zara, espadrilha Zara, bolsa Arezzo.

Amei tbém o Look de Luiza Maria do falasede


E não poderia deixar de colocar foto de Michele Honorato que veio diretamente de Brasília e fez questão de comparecer ao evento.

1 Sapato de corte- Dica de blog legal





Essa é uma marca de sapatos de Brasília que sempre fui fã. É uma pena só ter loja em Brasília.

Sapato da corte

Achei o blog deles e achei sensacional, fotos legais, dicas de moda. Indico a visita http://www.sapatodacorte.com.br/blog/

E o site, tem todos os modelos e o melhor alguns tem preços tbem.

Aqui alguns dos meus modelos favoritos

1 Fantasia criança e Sungão para o Verão







Meninas, já estamos em Dezembro. O Natal está ai, um presente super em conta e que as crianças vão amar são as fantasias.

Um preço bacana tbem R$ 49,00 e a Sunga R$ 39,00

Na minha loja virtual www.alinemiessa.com.br

0 Colheita especial


Um bazar que eu indico é o Colheita Especial.

Na verdade nunca fui, mas falam tão bem, que estou doida para ir. Talvez consiga dar uma passada hoje e dou um feed back para vcs.

Mas vale a indicão.

0 Tarde gostosa nesta sexta


Meninas, em São Paulo, hoje tem um evento muito legal. Uma tarde gostosa nesta sexta feira na Loja da Tatiana Loureiro do Jardins

Com a fofa da Paty do le Blog. Vou lá mais tarde conferir e conto para vcs.

0 Bazar Pink Poá

Meninas, eu sempre falo desse bazar! Vale muito a pena! Já consegui vários vestidos lindos por R$ 30,00. Sobretudo por R$100,00. Realmente vale a pena. Muita coisa legal, bonita, diferente e de qualidade.

Para quem quiser saber mais da marca PINK POÁ

Blusa branca Pink Poá

0 Noticia quente! FARM COM 50% o ano todo



Eu tenho a facilidade de ir na Farm Harmonia aqui em São Paulo e comprar peças da FARM com desconto o ano todo. Mas minha amigas de Brasilia ficavam p... da vida.

Agora na loja virtual, eles colocaram o bazar fixo, e o melhor, ele fica o ano todo. São peças de coleção passada e o desconto é de 50%. Corre lá FARM

0 BAZAR da Praça


Meninas,venho aqui indicar esse bazar, que eU amo, Bazar da Praça. Muita coisa legal e diferente, daquelas que vc nao acha em todo lugar. Fica a dica!

1 Bazar em casa Camila do Rio






Meninas, o bazar está demais!!!!!!!!!!!!!! Muita coisa legal, peças muito BARATAS...

Juliana Jabour, John John, Totem, Corso Como, A.Teen, Renata di Biasi, Gaia, Filhas de Gaya, Allez Allez, Giulietta, C'est La Vie, Super Suite 77, Pat Pat's, Andrea Marques, Mix n'Match e muito mais!!!!!!!!

Vai até sábado. Na rua São Braulio, 260. De 12:30 hs as 19:30 hs

2 Baby Bum

Se tem uma feira infantil que eu amo é a Baby Bum. Já falei dela aqui a uns posts passados, mas agora vou dar um resuminho do que mais gostei. Na verdade como estava com meu filho náo consegui focar e tirar muitas fotos, mas ai vai.

Esses brinquedos são da Joanninha, é um novo conceito que chega ao Brasil mas que já existe em outros paises. Vc paga uma mensalidade e aluga os brinquedo que escolher, dentro do plano. Depois de 1 mês vc devolve e escolhe outros. Demais né. Esse aqui eles colocaram para mostrar o que têm, só brinquedo educativo e diferente. As crianças podem provar todos na feira.





Meu filho ficou louco com esse papel de parede, os animais tem textura. Adorei!!



Ameiiiiiiiiiiii... esse é um computador para crianças, da TINOK, vc liga o cabo no computador, coloca DVD e a criança aprende sozinha, coisas como cores, movimentos e etc. São vários Cd`s que vc pode comprar a parte. É Incrivel a facilidade deles. Achei fácil e bastante educativo.


Não tirei foto mas tem um controle remoto, super colorido par s crianças, fácil de programar, com ele a criança liga e desliga e TV e tem acesso a apenas 4 canais escolhidos pelos pais.


Para as crianças que estão aprendendo a ir a banheiro sozinhas, olha que fofo esse redutor de troninho com a escadinha. Demais né?


Esse aqui é um balancinho que vc gruda na parede e pode levar para todos os lugares.
Blog Aline Miessa © Copyright 2012. Personalizado por Laysa Layout.