Whatsapp Business Mensagens prontas

 Temos essa ferramenta maravilhosa e não usamos. Eu no meu mundo, criei as mensagens, pesquisei estudei. 



MASSSSSSSSSSSSSS... do que adianta se eu nao consigo mandar, ou me organizar para mandar. Vou deixar aqui registrado para eu COLOcar em PRATICA. 


1- Primeira vez

PRIMEIRA VEZ 

X Boa tarde, XXXXXXXX

Muito Obrigada pela visita a Doctor Feet Ibirapuera. 

Foi um prazer lhe atender.

Esperamos que sua experiência em nossa loja tenha lhe surpreendido positivamente.

Estamos à inteira disposição caso queira sugerir alguma melhora ou agendar novo tratamento.

Tenha um ótimo dia! Adriana.

------------------------------------------------

Olá , xxxxxx aqui é a Doctor Feet Ibirapuera. Gostaria de agradecer a sua visita e aproveitando fique com o  contato caso precise de algo. 

Há! Já gostaria de deixar agendado para o próximo mês? 

Venha aquecer seus pés, com nossos produtos quentinhos.

Aproveitar para tomar um café ou um chá conosco.  ☕ 

Excelente dia.


3- Faltou 

FALTOU

Oi, xxxx

Tudo bem? Sou a Adriana da Doctor Feet Ibirapuera

Sentimos sua falta, você não compareceu na unidade Doctor Feet para fazer Podologia, conforme agendamento para 

Por favor, nos ajude a entender o motivo para melhorarmos nossos serviços. É só responder esse WhatsApp!

Para facilitar, listamos algumas situações mais comuns de acontecer. Se preferir pode responder só com o número. 

1. Tive outro compromisso ou imprevisto.

2. Esqueci que tinha o horário agendado

3. Eu fiz o serviço, pode ser um erro no sistema.

4. Outros.

Muito obrigada

4- Agendar 

AGENDAR

Olá, Aqui é XXXXXXXXXXXXXX Doctor Feet Ibirapuera. Como podemos ajudar?

1- Podologia

2- Manicure

3- Avaliação

4- Dor no pé

5- Unha encravada

6- Micose

7- Verruga

8- Valores

9- Agendar 

10- Tirar Dúvidas

11- Produto.

5- Tratamento podologia

TRATAMENTO TRADICIONAL COMPLETO

Desbaste de Calos e Calosidades, corte Técnico das unhas evitando que elas encravem, retirada do excesso de pele que fica no canto das unhas. O procedimento termina com aplicação de creme hidratante que embeleza os pés. 

Utilizamos KIT exclusivo da marca Doctor Feet, com todos os itens para o atendimento lacrados e individuais. 

Instrumentos esterilizados em autoclave hospitalar.

Atendimento com horário agendando. Valor R$ 179,00

6- Sumidos 

SUMIDOS

Oi sumido, estamos com saudades XXXXX

Confiança não é para qualquer um e, especialmente no momento difícil que estamos vivendo, ela tem que ser merecida! 

E na Doctor Feet você sabe que pode confiar.

Xx Temos alto controle na esterilização de instrumentos e equipamentos. Garantimos a sua segurança, evitando a contaminação de doenças por instrumentos incorretamente higienizados. 

Xx Utilizamos Autoclave hospitalar que garante a eliminação de 99,99% dos germes e bactérias e seguimos protocolos estritos de esterilização antes mesmo do cliente chegar à loja. 

Xx Nossa equipe é treinada nos protocolos do MS (Ministério da Saúde) e ANVISA para atendimento à saúde, higiene e desinfecção. 

Xx Tudo o que utilizamos em seu atendimento (luva, algodão, lixas, cremes e etc..) são individuais e descartados após o uso.

7- Retorne e ganhe algo

Convite

Olá xxxxxxxxxxx. Temos um convite especial para você que é Cliente Doctor Feet Ibirapuera. Retorne até 31.01.2023 e ganhe um XXXXXXXXXX

8- Confirmação x Manicure

Confirmação

Obrigada pela confirmação xxx

Horário manicure

Gostaria de aproveitar e fazer a manicure também? Estamos com uma excelente manicure com  horário próximo ao seu atendimento.

9- Cancelou

Cancelou

Se quiser agendar outro dia e horário estaremos à disposição! Obrigada por avisar xxx

10- Google 

Caro(a) [nome do cliente], esperamos que esteja tudo bem com você. Estamos sempre buscando melhorar nossos produtos/serviços e sua opinião é muito importante para nós. Se você puder nos dar sua avaliação em nosso perfil no Google, ficaremos muito gratos e continuaremos trabalhando para oferecer o melhor atendimento possível. Segue o Link https://g.page/r/CfjPMDAEfFj2EBM/review 

11- Reclamação

Sinto muito que isso tenha acontecido! Nos envie mais detalhes, por gentileza, para que solucionemos o seu caso o mais breve possível.

12- Feedback 

Ficamos felizes por saber que gostou do seu tempo em [nome do seu hotel]. O nosso objetivo é sempre o de exceder as suas expectativas! Se houver algo em que o possamos ajudar durante a sua próxima visita, não hesite em nos avisar. Esperamos vê-lo em breve!

---------------------------------------

Muito obrigada pelo seu feedback. É muito importante saber como podemos ser melhores para você. Contribuir com sua saúde e bem-estar é nossa prioridade!

Comentários