Você sabe os principais serviços que você oferece? E seu cliente?

 Olhaaaaaaaaaaa! O que é Obvio para você não pode ser para o outro. 

Eu com meu #tdah tenho mil ideias mas quase não executo nada. 

Anoto tudo se não esqueço, me concentro tanto em anotar tudoooooo que depois esqueço aonde anotei. 

Aqui vai ser um diário, para eu achar minhas coisas importante. 

Primeiro...

Jajá, eu conto um pouco 'Quem sou eu" de hoje. 


Primeira lição do dia. 

Mostrar para seu público seus principais Serviços. 


Fiz a Arte no Canva, super fácil, nem precisa saber, só ir clicando. 


Falar de cada um para tentar gerar desejo e encantamento. Imagina eu gerar encantamento com problemas no pézinho. 


Reflexologia -massagem nos pés que proporciona relaxamento e ativação da circulação sanguínea



Hidratação com Parafina-combate o ressecamento dos pés


Argiloterapia - promove renovação celular, antisséptico, suaviza a pele e  cicatrizante.


Detox- remove todas impurezas e toxinas dos pés, deixando os pés macios e saudáveis.





Algumas fotos tiradas do Google, se a foto for sua e não puder usar, só me avisar que substituo ou te marco. 


Comentários