Vamos planejar as postagens? Eu te ajudo.

 


Quem ai leu sobre a polemica que gerou com o nome da Bianca Andrade (Boca Rosa) semana passada?!
Vi pessoas criticando e outras apoiando a organização da influenciadora digital!
Mas a minha pergunta é:

O Instagram precisa TER ESTRATÉGIA DE PLANEJAMENTO?

E a minha resposta é: SIM! Instagram funciona como um NEGÓCIO.

Que tempo você que é mãe, empreendedora, dona de casa, dona do próprio negócio tem para organizar e fazer suas postagens ou ter ideias diariamente?!

É libertador você planejar o seu conteúdo e dar um cópia e cola e fazer outras tarefas!

O IG é uma ferramenta de trabalho, ouso dizer que uma das maiores, se você quer vender algo no meio digital.

Eu tenho o meu planejamento do mês todo no Trello. Um aplicativo genial que junta imagem e texto, e ainda tem a opção de compartilhar com colaboradores. Uso tanto na loja, na empresa e agora para as postagens.

De postagens eu tenho 2 pastas. Um eu uso para inspiração e o outro real do que vou postar, com datas e horários.
Inclusive esse texto foi planejado, desde a semana passada.

Eu sempre mostro essa ferramenta Trello nos meus cursos e os alunos sempre me pediam, porque é um adianto de vida!

Eu junto com a @ciaempreendedora , Estamos terminando a Revisão (SPOILER) E VEM MATERIAL NOVO AI PARA VOCêS. São 7 postagens por dia! Do dia 1 ao dia 30!
🙋‍♀️ QUEM QUER LEVANTA A MÃO!



Comentários