As vezes não só de esporte se vive! Descanso é necessário e a cabeça tem que estar boa também.

 Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu sou apaixonada por exercício físico, esporte e tudo o que melhore o nosso condicionamento físico e consequentemente nossa saúde mental melhora junto!


Olha! Mas quando a idade chega nem isso resolve! Metabolismo mais lento! O que antes vc comia “de boa” hoje fica acumulado nas gordurinhas.

Confesso que quando vi uma foto surfando de biquíni pensei…
“Essa sou eu? Em que momento eu fui parar aí sem ao menos me tocar”

Aí é hora de procurar profissionais para te ajudar. Fui pela primeira vez em um Nutrologo e posso dizer que ele fez milagres. @drbrunolima e o diferencial dele é que junto com ele você já saí com a dieta da nutri linda @manoellahardman

Serviço completo? Não!!!!!!! Precisa focar no cardio e musculação. Eles falam que tem que ser pelo menos 5x na semana! Eu sempre “roubei” e preferi buscar ajuda de um personal, que tem a maior paciência @bgeraldini

Confesso que tem dias que da uma vontade de fugir da dieta, quando estou comendo alface e os meninos estão atacando uma pizza!

Mas eu sei o que eu preciso fazer para continuar o meu ritmo, o meu foco e a minha persistência tem causa, motivo e razão para acontecer, são essas coisas que me motivam a continuar!

E você, como está sua saúde física? Consegue fazer pelo menos um exercício por dia? Vamos????????

Comentários