Barre Fit



As aulas não são padronizadas e monótonas, os desafios são constantes e as séries renovam-se com frequência!!


O BarreFit  não para e nem você!!!


Os resultados são visíveis em tempo recorde, onde me sinto motivada,  porque além de ser um esporte que mexe muito com a questão da postura a qual pra mim, Aline, algo de extrema valia vem juntamente com a qualidade de vida que busco ao praticar esporte  ...

 O encontro com o Balet que sempre foi um desejo de criança, me torna realizada quando da junção dessa arte da dança que aliada aos movimentos clássicos me vejo dançando músicas de baladas e além de toda aquela energia boa me vejo um verdadeira bailarina Feminina ... 

 Movimentos estes que vamos de encontro com a tonificação de músculos unificados com a flexibilidade, condicionamento e consciência corporal.


O cardio aquece e eleva os batimentos, os movimentos dinâmicos e inspirados na dança criam sequências curtas e desafiadoras. Um trabalho muscular completo que exige forca e concentração! Tudo no embalo de músicas pensadas para empolgar a alma de bailarina que existe dentro de todas nós !!!!     


Ao combinar ballet, pilates e yoga, temos os benefícios das três atividades em uma só aula.


É possível usar sapatilha e malha do ballet, satisfazendo aquela vontade de ter sido uma bailarina um dia", 

Comentários