Shampoo seco

Um spray que você aplica na raiz do seu cabelo e que ajuda a deixar os fios soltos de novo, tirando aquela cara de sujo e oleoso. Não faz milagre, mais um salva vidas pra mulheres empreendedoras, mamães que o dia se torna pequeno em se tratando de cuidados próprios e até mesmo com aquelas que são Fitnes que muitas das vezes sem tempo para lavar as madeixas a todos os dias ... 


Duas coisas fizeram com que eu amasse o Batiste: uma, é que posso utilizá-lo após minhas aulas de barre fita que normalmente faço em horário de almoço e em ocasiões as quais o tempo fica curto e não me permite aquela tão desejada lavada de cabelo num âmbito comum, água, shampoo e condicionador. Praticidade define a minha escolha por este produto fascinante chamado Shampoo seco bastiste. O efeito limpo dura muito. 

 Um produto maravilhoso para te salvar quando você não tem tempo e um grande aliado para quem tem franja, e fica mexendo no cabelo ou aquele cabelo oleoso na Raiz até as pontas. 

Ele absorve bem a oleosidade dos fios, dá uma leve textura e deixa o cabelo soltinho. 
Pra mim este produto nada mais é que uma versão “mais moderninha” do talco que a nossa mãe passava no cabelo para retirar a oleosidade e funciona de verdade. Vale muito a pena! 
 
   

Comentários