Protetor para salto

Adoro coisas simples e criativas. E quando são super úteis melhor ainda.
Outro dia diante de duas reuniões e no meio do trabalho me pego com o salto com aquele problema inesperado que toda mulher já vivenciou na vida, o salto já era...


Lá fui atras de algo inovador e que pudesse trazer comodidade e praticidade ao meio das adversidades de um dia cheio de compromissos e encontrei a solução dos meus problemas, protetor de salto ProtecSalto.

Pode ser carregado na bolsa, pois são pequenos e não ocupam espaço nenhum, em qualquer momento do dia você pode mudar a cara do seu pisante, transformando um sapato básico em um todo trabalhado no Glamour e sem aquele barulho de sapato velho ou que não teria mais serventia alguma. 

Projetado para proporcionar proteção contra o desgaste do salto alto e equilibrío com conforto para as usuárias desses calçados ele salvou meu dia e poderá salvar o seu também.

O meu eu achei na Doctor Feet do Shoping Ibirapuera Fone 11 5092-2708





Comentários