Bloqueador de odores

Sabe aquele bloqueador de odores sanitários, que impede a passagem do mau cheiro do vaso sanitário? Sim, ele existe e atende pelo nome de FreeCo. Simples de usar e prático pra quem como eu se sente reprimida com odores de terceiros na rua ou até mesmo com certo bloqueio dentro de casa esse chegou para solucionar nossos problemas mais íntimos.   

Simples e muito fácil de usar. Antes de usar o banheiro, borrife 5 vezes o FreeCô na água do vaso sanitário e pronto. Aquela sensação de limpeza e cheiro bom no ar estará. Óleos naturais vão criar uma barreira antiodores que deixará qualquer banheiro pronto pra ser utilizado com alegria. 

 Conheci esse produto inovador  no programa  Shark e desde então ele faz parte da minha vida. 

Não é aerossol, é um produto natural feito com princípios ativos de óleos essenciais fitoterápicos, portanto, não faz mal à saúde nem ao meio ambiente. Portátil, pode ser levado na bolsa, no bolso, necesser ou onde você quiser.

O segredo do sucesso é que ele elimina de forma definitiva o constrangimento em utilizar o banheiro.

Particularmente ele veio para eliminar um dos principais motivos de bullying, constrangimentos e humilhações no trabalho, na escola, em casa, nos relacionamentos afetivos ou entre os amigos. Pessoas  como eu que sinto incomodada com uso de banheiros sem o uso deste maravilhoso produto, agora se sentirá em casa mesmo não estando nela. 

Todos merecem conhecer. Fica a dica. 
 
 

Comentários