Tempo é dinheiro ! Administrar o tempo é tudo !


Tempo é dinheiro ! Administrar o tempo é tudo !

Mas a vida já é corrida ?? E agora ? Difícil regrar assim!

Resolvi no final de semana ja separar todos os meus looks da semana ! Com biju e tudo o mais! Tenho tanta coisa e não Uso!!!! Coloquei roupas meio termo pois São Paulo é doido ! Ou está muito frio ou muito quente ! Qualquer coisa só jogar um casaco !

Ganhei muito tempo ai ! Tenho pastas com looks que gosto para inspirar e tirar ideias ! Abro essa pasta e me inspiro !



A questão da comida ! Já deixar toda marmita da semana pronta !!! Algumas coisas estragam mas vamos ver como vai ser !!
Comprei essa mochila que dá para levar e organizar tudo ! Paguei R$ 150 reais ! Mas vi até por 500 reais




Minha sogra me manda comida todo dia ! Santa Sogra, como a amo !!! Mas nunca sei o que vai vir ! Pensar e administrar para não estragar nada e ainda unir a minha dieta !


Enviado do meu iPhone

Comentários