Objetivo novo!

Essa semana meu blog fez 6 anos ! Do qual não escrevo a 1 ano e meio !


Esse blog me ajudou muito a vender, ganhar um dinheirinho enquanto estava amamentando e desempregada , conheci pessoas que tenho contato e carinho até hoje ! Mas comecei com moda que no final das contas me desiludi e desanimei ! Costureiras caras que não entregam na data , tecidos e modelagens absurdos ! Muito trabalho para uma concorrência desleal com a China !  Enfim , peguei bode total !

Hoje estou empregada, cuidando de uma empresa que abre de segunda a segunda com 15 funcionários. Um
Filho de 6 anos e um maridão! Sem tempo para nada, mas tentando ter uma vida saudável, educando da melhor forma possível ! Erros , acertos , pesquisas e a vida segue...

Resolvi colocar aqui algumas dicas! Adoro pechinchas (minhas amigas falam que só eu acho as coisas à preço de banana) , e estou sempre buscando mais. E para que tanta pesquisa se não podemos compartilhar com quem também precisa!

Na verdade o blog é meio que para eu mesma ! Tenho DDA ( distúrbio defit de atenção ) , esqueço tudo, tudo mesmo !! Deixarei registrado minhas dicas! Para relembrar!!

Há comecei minha dieta em um Domingo e em Dezembro, Não ou louca e acho que Nunca é tarde para recomeçar.

Eu corria, andava de Bike e depois bebia 5 Heinekens na praia  + comia peixe e camarão fritos e empanados. Achando que depois só correr, só que o que eu comia era menos do que eu queimava.


 
Ai vc olha as fotos e fala - Nossa que magra





 
Ai vc olha de biquíni e fala - Nossa que gordinha !!

 

Comentários

Paulinha disse…
Boa sorte nesse novo objetivo. Nossa, eu me vi nesse post em relação a malhar e depois tomar 5 Heineken com petiscos e achar que ta queimando mais do que ganha...kkkk, eu sou assim...mas vc ta com o corpo otimo, parabens!