E 1 mês depois 2

E 1 mês depois 2

É possível sim sobreviver !! Em pleno final de semana , dezembro, festas E afins é possível sim !!

Quanto a peso, confesso que não emagreci nada ! As meninas perguntam - Nossa, vc se privou de tudo, sofreu e emagreceu quanto?? Todas perguntam o emagreceu quanto ! ??
Meu objetivo era ficar sem gordura ! Cada pessoa tem sua estrutura se eu emagrecesse ficaria horrorosa ! Transformei gordura em músculo
Confesso que pela correia de final de ano, festas e filho de férias não consegui seguir a risca a série de musculação ! Meu resultado poderia ser melhor !


Algumas conclusões e aprendizados

- Sobrevivi a algumas confraternizações , mas SEMPRE com um copo de água na mão ! Hidrata, sacia, e para quem ERA viciada em cerveja, enganei bem o organismo com algo saudável e barato
- O pique e a disposição SEM a pílula de cafeína não são os mesmos! Nitidamente notado pelos colegas de academia ! Uma preguiça incrivel mas fui assim mesmo ! O que eu ficava feliz e satisfeita com 1 minuto de treino , demorou pelo menos 1 hora e meia ! Mas limpa
- Minha Nutri antiga tinha me passado pílulas naturais de cafeína, ontem para render mais na aula de kickboxing tomei um terço ! Transpirei bem MAS aí vem o depois !!! Sem paciência com o trânsito , parado não acompanha minha agitação ! E o elevador , meu Deus, como demorava , foram os 5 minutos mais demorados da minha vida !!! R a fila da comida , povo enrolado ! Fiquei muito BRAVA até com a velhinhas na fila !!!! Tenho vergonha de dizer mas é a verdade ! Estava na minha vez e cada hora chegava uma Senhora na farmácia e entrava na frente, deveria ter 1 caixa para idoso e eles ficam na fila la! E não pegando todas as filas, é uma delas ainda pediu sabonetes para escolher, porque não viu antes .
- Sem a cafeína descobri que no Viena e em quase todos os restaurantes têm Batata Doce, antes eu corria , para pegar logo a comida , comer logo para voltar ao trabalho e só ia na salada e na proteína e ainda passava na frente dos enrolados que escolhiam calmamente sua comida, que raiva que eu tinha desse povo ! Hoje reparo no ambiente , nas pessoas, no tempero !
- Descobri que os alimentos também dão energia, não preciso me intoxicar com pílulas feitas sei lá de que
- Descobri que dá para viver MUITO bem gastando pouco de mercado ! Não perdi meu tempo com mercado, horas escolhendo produtos . Legumes , ovos e etc a gente acha em qualquer esquina fresquinho ! E super baratinho !! Economizei pra caramba e não cai em tentação de ver e trazer para casa algum chocolatinho
- Comer de 3 em 3 horas e já deixar preparado na semana faz toda diferença ! Parece besteira , mas se vc passa muito tempo sem comer vc come o que está mais fácil ! Um pacote de biscoito !!!
- A parte chata ! Sábado teve um churrasco de uma amiga ! Para também não radicalizar e sem anti socialismo , resolvi não abusar mas aproveitar !! Bebi 2 caipiroscas e comi 2 brigadeiros , 1 pedaçinho de queijo minas, e 1 pequeno de pão. Passei 2 dias de CAMA. Meu organismo se acostumou tantos dias sem lactose , sem glúten que passei muito mal ! Não sou formada da área , nem tenho muito conhecimento mas. Me disseram que É PÉSSIMO cortar tudo de uma só vez , e grave até , que vc pode se tornar intolerante à esses alimentos ! Por isso a importância de uma ajuda profissional.
Acho que por hoje é só ! Vou ali fazer minha musculação ! Aqui no prédio mesmo !

Confesso que perdi o interesse em doce ! Vejo e não fico mais louca que nem antes ! Acho que o corpo se acostuma com seu ritmo ! Até minha deliciosa Heineken não me enche a boca mais !





Enviado do meu iPhone

Comentários