Há 25 anos, a Nestlé reina sozinha nesse mercado,
patenteando a ideia. Somente em 2011, a marca Nespresso, conhecida como a Louis
Vuitton dos cafés, faturou US$ 3,7 bilhões. Melhor ainda, nos últimos quatro
anos, a receita dessa divisão tem crescido na casa dos dois dígitos.
Elegante, design inovador combinado com uma visão
tecnológica futura: as máquinas profissionais de café Nespresso são
sensacionais e perfeitas para a gente que leva uma vida corrida. Com o simples
toque de um botão, um café feito com qualidade, rapidez e requinte, sem
precisar sair de casa. As cafeteiras Nespresso se dividem em Citiz, Lattissima,
Essenza e Pixie, com ou sem Aeroccino (uma espécie de leiteira que bate o leite
da forma como você preferir) que permite a criação de receitas com leite
espumado, dando um toque a mais na hora da degustação.
Com uso de cápsulas e ótima pressão de 19 Bar, prepara um
café com muito aroma e bem mais cremoso. E que
agradam diversos gostos.
A Nespresso é uma mão
na roda pra mim: não tenho que coar café, não tenho que lavar coador ou outros
apetrechos, nada de sujeira e o café é melhor do que em qualquer cafeteria, eu super indico
meninas.
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