Nespresso, a arte do bom café!

Há 25 anos, a Nestlé reina sozinha nesse mercado, patenteando a ideia. Somente em 2011, a marca Nespresso, conhecida como a Louis Vuitton dos cafés, faturou US$ 3,7 bilhões. Melhor ainda, nos últimos quatro anos, a receita dessa divisão tem crescido na casa dos dois dígitos.

Elegante, design inovador combinado com uma visão tecnológica futura: as máquinas profissionais de café Nespresso são sensacionais e perfeitas para a gente que leva uma vida corrida. Com o simples toque de um botão, um café feito com qualidade, rapidez e requinte, sem precisar sair de casa. As cafeteiras Nespresso se dividem em Citiz, Lattissima, Essenza e Pixie, com ou sem Aeroccino (uma espécie de leiteira que bate o leite da forma como você preferir) que permite a criação de receitas com leite espumado, dando um toque a mais na hora da degustação.
Com uso de cápsulas e ótima pressão de 19 Bar, prepara um café com muito aroma e bem mais cremoso. E  que agradam diversos gostos.
 A Nespresso é uma mão na roda pra mim: não tenho que coar café, não tenho que lavar coador ou outros apetrechos, nada de sujeira e o café é melhor do que em qualquer cafeteria, eu super indico meninas.

Comentários