O.P.I Nail Envy

Voltei hoje da Disney, no Free Shop de Miami a vendedora me indicou esse fortalecedor de unha. Disse que é o número 1 dos salões de beleza. Resolvi testar. Minha unha quebra, nunca tive unha grande. Meu sonho.

Vou testar e depois conta para vcs. O produto promete fortalecer as unhas. E possibilita que o esmalte não se desprenda. Juro que fico indignada quando minha pontinha já sai no primeiro dia. Vc gasta dinheiro e horas no salão para ele desprender, e se o esmalte for escuro já tem que tirar. Eu adoro usar cores escuras.  E evito.

Mas aqui um pouco de depoimentos que colhi pela internet. Estava tudo em Inglês. Lá fora o produto é super usado e recomendado.

Algumas dicas, indicações e soluções.
- O acabamento é fosco e faz uma boa camada de base. Ele seca muito rapidamente e, em seguida, posso aplicar esmalte.
- Agora fico cinco dias sem lascar a unha. Para mim, isso é verdadeiramente um milagre.



- Dou este produto 5 estrelas. Ele faz tudo o que promete e muito mais.
-Dentro de duas semanas  usando este produto, minhas unhas eram visivelmente mais forte. Fiquei espantada! Após um mês, minhas unhas duravam muito mais tempo,  não descascaram ou quebraram com tanta freqüência como antes.


Depois eu conto o que achei.

Beijos lindas.



Comentários