Na onda dos Beats.






 Descubra a nova febre em Fones de ouvidos.
Nos anos 2000, os pequenos fones brancos do iPod eram sinônimo de status. Mas de dez anos depois, com a popularização do iPod e a criação de versões mais baratas do aparelho, o fonezinho branco não é mais tão cobiçado. A estrela da vez são os fones de ouvido grandalhões e chamativos da Beats Electronics, companhia fundada pelo rapper, produtor e empresário Dr. Dre e pelo executivo de mídia Jimmy Iovine.
A novidade trazida pela Beats foi o apelo “pop” e uma estratégia voltada para o público mais jovem, ouvinte casual de música, que usa o fone conectado ao smartphone ou MP3 player enquanto está em movimento. 

A Beats tem oito modelos de fones de ouvido em diversas cores, incluindo tons berrantes de rosa, dos quais cinco são convencionais (usados por fora da orelha) e três são intra-auriculares. O modelo mais básico de fone de ouvido, o Beats Solo HD, custa US$ 200 (R$ 400). Entre os modelos intra-auriculares, o mais barato é o Heartbeats, que custa US$ 130. A Beats Electronics não está presente no Brasil, mas os fones podem ser encontrados nas lojas de eletrônicos mais sofisticadas.





Comentários