LAVISH CHEGA AO BRASIL


Evento de lançamento movimenta Iguatemi na sexta 26- Brasília
A empresária Marilia Dario movimenta a cena fashion da cidade de Brasília,na sexta-feira 26 de abril para, ao lado da designer Tricia Milaneze, marcar a chegada da grife de acessórios Lavish ao Brasil. Representante exclusiva, em território nacional, da marca que faz sucesso nos Estados Unidos, Japão, México e países do Oriente Médio e Europa, Marilia mostrará a nova coleção de peças que encanta estrelas do porte de Jennifer Lopez, Fergie, Sabrina Sato, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro. O evento será realizado a partir das 18 horas, na loja Carmen Steffens do Iguatemi.
Na ocasião, a empresária Juliana Rezende, franqueada da Carmen Steffens e Victor Hugo, também apresentará suas novidades durante um pocket desfile. O evento leva a assinatura da Tree Organições e tem apoio da Veja Beauty Center, Carmen Steffens, Victor Hugo e Morena Rosa.
SOBRE A MARCA
Fundada em 2005 pela designer Tricia Milaneze, a Lavish é uma marca de acessórios artesanais que combina o estilo vintage com influências modernas. Confeccionados com fios de ouro crochetando uma trama de cristais de vidro, as pulseiras, colares e brincos são únicos.
Brasileira naturalizada americana, Tricia se formou em Direito e trilhou uma bem sucedida carreira nos Estados Unidos até começar a dar atenção ao que realmente sempre a inspirou. A princípio, a ideia era dar vazão à sua veia artística, mas a aceitação foi tão grande que, apenas três anos depois, ela teve que optar entre a advocacia e a moda. Opção feita, a Lavish deslanchou, aumentando seu faturamento em 400%.
A trama sofisticada e os desenhos etéreos da Lavish conquistam a mulher que busca um acessório atraente e diferenciado. Todas as joias são extremamente femininas e usáveis. Além da criação e administração da empresa que se encontra em franco crescimento, Tricia Milaneze investe na participação de grandes feiras do seu segmento realizadas ao redor do mundo, o que fala muito sobre sua presença cada vez mais marcante em importantes centros de consumo.
Além da utilização de materiais de primeira qualidade, o que mais confere valor às peças Lavish é sua feitura 100% artesanal. À frente do processo de criação, a designer desenvolve os acessórios que são executados por artesãos brasileiros, especialistas quando o assunto é artesanato. Supervisionando todo o processo está o seu irmão e sócio Gervásio Milaneze Jr.
A fábrica, instalada na cidade de Mariana, São Paulo, gera 35 empregos diretos e mais de 80 indiretos. Enviados para Fort Lauderdale, na Flórida, os produtos são distribuídos para pontos de venda ao redor do mundo.
Serviço:
Corner Lavish- Carmen Steffens- Iguatemi
telefone: (61) 3468-3323
 


 

Comentários