Saúde, comece pelos pés!


A estrutura dos pés é completamente diferente das mãos. Eles estão confinados em calçados fechados, os pés passam o maior tempo fechados, apertados, quentes e úmidos condições ideais para o aparecimento de fungos, calos e calosidades que é o comprometimento da circulação, diante disso eles se ressentem e o desconforto é sinal de algo precisa ser feito. Sessões mensais são indicadas para manter os pés sempre no "bom caminho".

Os pés são estruturas que sustentam nosso corpo e sofrem atrito e pressão durante o caminhar e, com isso, o provável surgimento de patologias. Sabia que Pés e unhas mal cuidados trazem desconforto e podem afetar até mesmo o nosso humor.

O podólogo como profissional é responsável por orientar o cliente sobre doenças e realizar um procedimento seguro e eficaz para cada tipo de problema. Frequentar um podólogo regularmente garante às pessoas pés mais saudáveis com menor probabilidade de contrair doenças. É com prevenção que se promove a saúde e o conforto dos pés, além do bem estar físico e mental. Então meninas:

Previna-se! Vá a Doctor Feet! 

A do Shopping Ibirapuera é minha preferida!!! Fone 11 5092-2708

 Tem Wi Fi, Revistas Novas, atendimento nota 10.
 Adoro a reflexologia que são as massagens nos pés.

 E você pode aproveitar e fazer a mão junto com a podologia
 
Tem também vários produtos a venda que facilitam a vida da mulher. Na verdade um mundo que não conhecia. Tudo para evitar as dores nos nosso pezinhos lindos.

Comentários