FAMOSAS GOYARD


Essa bolsa é demais. Tem uma amiga a Gisele Gontijo, que vende. E ela mandou um pouco da historia da marca. Quem quiser o contato dela, Só me mandar e-mail.



Para as apreciadoras das famosas marcas Francesas, aqui vimos trazer alguns detalhes da tradicional GOYARD 


A Marca foi criada pelo francês Francois Goyard em 1853, onde na época, esse jovem artesão que veio da Borgonha para Paris, em 1845, com o objetivo de trabalhar como aprendiz na Maison Morel, fundada em 1792 e então maior e mais prestigiosa fabricante de baús de viagem, caixinhas, cofrinhos e embalagens, que na época era um verdadeiro must entre a nobreza francesa. Em oito anos, ele se transformou no herdeiro profissional do célebre Monsier Henri Morel e teve então uma idéia muito original e ousada: abriu uma loja ao público, em 1853, no número 233 da lendária Rue Saint-Honoré (onde está até hoje, no mesmo prédio) e começou a oferecer suas requintadas criações que levavam o requinte e luxo na hora de viajar, iniciando o negócio, batizado de La Maison Goyard, que foi seria expandido nas três décadas seguintes, por seu filho Edmond. Entre as inovações da GOYARD na época, destacam-se a abertura de filiais nos luxuosos destinos de férias dos ricos como Bordeaux, Biarritz e Monte Carlo, e de corners dentro das lojas de John Wanamaker, considerado pai do conceito de loja de departamento, nas cidades de Filadélfia e Nova York. Além disso, a marca sempre optou por utilizar cânhamo, linho e algodão de primeira classe em seus produtos.
Atualmente, A francesa GOYARD, maior referência de luxo no segmento de malas e bolsas, é um verdadeiro mito nos mercados onde atua. A marca, extremamente exclusiva e seletiva, tem um grande foco na personalização, que existe de várias formas, desde os baús e malas feitos completamente sob encomenda até as iniciais e faixas que são pintadas nos produtos, de forma que os clientes possam ter algo único, o que é o verdadeiro significado do luxo. Responsável por criar acessórios eternos do estilista Karl Lagerfeld e da Duquesa de Windsor, a marca traz em seus detalhes o melhor da sofisticação e exclusividade francesa.

Espero que tenham gostado!

Beijos a todas as amantes do luxo

Comentários

Todas Amam disse…
Aline quando estive no shopping JK tirei uma foto em frente a loja da marca.
lógico era domingo e cheguei quando todas as lojas estavam fechadas.
Para poder fotografar sem constragimentos.
Amo sou fã,porém o preço é a parte ruim.
Mas amo
bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br
Claudia disse…
Eu quero o contato. Ela ainda vende??
Claudia Maas
Claumaas1964@gmai.com