O Milagroso Oleo de Ojon,

Olá Meninas,

Hoje vamos falar sobre de óleo de Ojon.



Trata-se de um extrato da noz de uma palmeira típica da região do Caribe que está abalando as principais feiras de beleza no mundo inteiro, pois é um ativo poderoso na hora de restaurar os fios.


Comparado ao óleo de argan, o de ojon tem proteção contra os raios ultravioletas. Ou seja, acabou o tempo dos fios torrando no sol, meninas.

A “descoberta” do Ojon deu-se na tribo dos Tawira Miskito, que, traduzindo, significa “povo do cabelo bonito” que super chic !! Chamados por esse nome por causa dos cabelos dos seus habitantes, que eram tratados com o sumo oleoso do ojon.



O Ojon é o único componente de origem natural que, em seu estado cru,possui a mesma constituição da queratina do cabelo e é rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias.

O óleo puro pode ser aplicado nos fios como finalizador. Mas quando usado junto com o creme, gera o tratamento que chamamos de restauração de alto impacto. O ritual elimina o frizz, deixa as mechas mais brilhosas e é ideal para fios ressecados.


Estou testando da Embelezze e depois conto para vcs. Só digo que amei!!!!!


Comentários