LU, CÂMERA, AÇÃO: Da Luciana Santos é demais, ela assite aos filmes e deixa sua critica.
Abaixo algumas avaliações;
1. AS AVENTURAS DE PI: filme indiano. Encantador. Fala de Deus de um jeito fácil de se entender e mostra uma outra forma de interpretarmos nosso relação com Ele.
2. A VIAGEM: cansativo. Consegue complicar a até então simples lógica de inter-relações de tudo o que se faz nesse mundo.
3. DE PERNAS PRO AR 2: filme brasileiro. Bem engraçado, mas gostei mais do primeiro.
4. CONFIAR: muito interessante principalmente pra quem tem filhos que já interagem com a tecnologia.
5. PERSEGUIÇÃO: muito bom. Vê-se que a inteligência do homem nem sempre é superior a do animal. Muita tensão durante todo o filme. Honestamente é um dos filmes mais tensos que já assisti.
6. O GAROTO DE BICICLETA: filme francês. Muito bom, mas faltou conexão entre as cenas. História triste.
7. QUERO MATAR MEU CHEFE: não sei pq eu ainda vejo comédias americanas. Pra mim é mais um besteirol, mas pra quem gosta desse tipo de comédia talvez seja legalzinho.
8. O ÚLTIMO DANÇARINO DE MAO: filme chinês. Fantástico. Tocante e sensível. A must-see movie.
9. SOBRE MENINOS E LOBOS: muito bom. Atuações de tirar o fôlego. O desfecho não convencional chama a atenção.
10. AMIZADE COLORIDA: divertido. Atende sua proposta de diversão sem conteúdo.
11. AMOR IMPOSSÍVEL: ótimo. Trabalha com o amor de forma pura e delicada. Um filme extremamente sensível.
12. PLANO DE FUGA: muito bom. Aventura e senso de humor na medida certa.
13. SHAME: sofrível. Cansativo. Maçante...
14. 12 HORAS: fraco. Superficial e mal elaborado. “...ela consegue fazer sozinha tudo o que o mundo inteiro não conseguiu.”
15. OPERAÇÃO SOFIA: muito ruim. Ação, aventura, suspense e atuações fraquíssimas.
16. AS IDADES DO AMOR: filme italiano. Será que posso dizer que esse filme é interessante e maçante ao mesmo tempo?
17. NOITE DE ANO NOVO: bom entretenimento. Típico romance água com açúcar divertido que cruza várias histórias paralelas.
18. NOVE RAINHAS: filme argentino. Genial. Engraçado e surpreendente. Considerado pela crítica como o melhor filme argentino. Pra mim é o segundo melhor; o primeiro é Conto Chinês.
19. HEADHUNTERS: filme sueco. Trama interessante, atuações medianas.
Abaixo algumas avaliações;
1. AS AVENTURAS DE PI: filme indiano. Encantador. Fala de Deus de um jeito fácil de se entender e mostra uma outra forma de interpretarmos nosso relação com Ele.
2. A VIAGEM: cansativo. Consegue complicar a até então simples lógica de inter-relações de tudo o que se faz nesse mundo.
3. DE PERNAS PRO AR 2: filme brasileiro. Bem engraçado, mas gostei mais do primeiro.
4. CONFIAR: muito interessante principalmente pra quem tem filhos que já interagem com a tecnologia.
5. PERSEGUIÇÃO: muito bom. Vê-se que a inteligência do homem nem sempre é superior a do animal. Muita tensão durante todo o filme. Honestamente é um dos filmes mais tensos que já assisti.
6. O GAROTO DE BICICLETA: filme francês. Muito bom, mas faltou conexão entre as cenas. História triste.
7. QUERO MATAR MEU CHEFE: não sei pq eu ainda vejo comédias americanas. Pra mim é mais um besteirol, mas pra quem gosta desse tipo de comédia talvez seja legalzinho.
8. O ÚLTIMO DANÇARINO DE MAO: filme chinês. Fantástico. Tocante e sensível. A must-see movie.
9. SOBRE MENINOS E LOBOS: muito bom. Atuações de tirar o fôlego. O desfecho não convencional chama a atenção.
10. AMIZADE COLORIDA: divertido. Atende sua proposta de diversão sem conteúdo.
11. AMOR IMPOSSÍVEL: ótimo. Trabalha com o amor de forma pura e delicada. Um filme extremamente sensível.
12. PLANO DE FUGA: muito bom. Aventura e senso de humor na medida certa.
13. SHAME: sofrível. Cansativo. Maçante...
14. 12 HORAS: fraco. Superficial e mal elaborado. “...ela consegue fazer sozinha tudo o que o mundo inteiro não conseguiu.”
15. OPERAÇÃO SOFIA: muito ruim. Ação, aventura, suspense e atuações fraquíssimas.
16. AS IDADES DO AMOR: filme italiano. Será que posso dizer que esse filme é interessante e maçante ao mesmo tempo?
17. NOITE DE ANO NOVO: bom entretenimento. Típico romance água com açúcar divertido que cruza várias histórias paralelas.
18. NOVE RAINHAS: filme argentino. Genial. Engraçado e surpreendente. Considerado pela crítica como o melhor filme argentino. Pra mim é o segundo melhor; o primeiro é Conto Chinês.
19. HEADHUNTERS: filme sueco. Trama interessante, atuações medianas.
Comentários