As maravilhas do Pilates

Tem-se falado muito ultimamente, em aulas de Pilates.  Pilates nada mais é que técnicas de conscientização corporal e controle motor.


Com a certeza de que os músculos devem ser fortes e flexíveis para se manterem bonitos e saudáveis, o Pilates fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global da pessoa.

 


Assim, a força, a tonificação e o alongamento são trabalhados de dentro para fora do corpo, tornando-o forte, bonito, saudável, harmonioso e elegante. Meninas, eu experimentei e recomendo, os resultados são incríveis! Aumentei a flexibilidade, aumentei 2 centimetros de altura, e peri a barriga por causa da postura sempre reta.









Em Brasília, eu indico a Claff, fone 61 3381-3729. Fotos acima

Em São Paulo,eu indico a KHORA. Rua Gaivota, 1447/1451 FONE (11) 5093-6325
Como a Khora é algo fora do comum vou falar um pouco dela aqui. Na minha opinião, é o melhor estudio de Pilates de São Paulo.
O Centro Khora oferece a autêntica unidade da rede The Pilates Studio Brasil, trabalhando com professores de educação física e fisioterapeutas formados pelo centro de certificação, onde são submetidos a um rigoroso curso de treinamento de mais de 12 meses.
Lá eles sugerem chegar 20 minutos de antecedência para iniciar um processo de relaxamento e consciência corporal aos serviços que oferecem. Como Saborear  chás (o melhor do mundo), água aromatizada, numa área para reflexologia e leitura, bem agradável e com uma musiquinha nota 10. Já coloquei umas fotos do Studio aqui

Abaixo mais umas fotos da Khora - Centro de Bem Estar- As fotos eu peguei do site deles.






.

Comentários

Anônimo disse…
those clothes don't come into the tent until Smartphone is provided with bada v20 [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ[/url]a fatal blow to the arrival of the B & Q is baby's head decreasing the severity of [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ 財布[/url]certainly turn out to be recognized as scams scattered in other parts in a more http://www.tonyluxury.com[/url] baby's head decreasing the severity of way in which to secure your child in his