Festa Vogue. Elas arrasaram!

Antes de ontem aconteceu o mais tradicional baile de carnaval de São Paulo, o Baile da Vogue. A festa abre espaço para a irreverência no look, como se fosse lei caprichar na maquiagem e carregar nos acessórios. Fazer tudo sem dó, afinal é carnaval, né!
O evento já é mais que tradicional da revista e sua equipe todos os anos! Muitas celebridades reunidas fantasiadas ou em vestidos de gala, tudo conforme manda o figurino da pura folia!

As 10 musas do carnaval mais Thayla Ayala!

Assim como todos os anos, a Vogue selecionou suas “musas”, e dessa vez foi um desfile de looks incríveis. Nomes como Thayla Ayala (lindíssima com seu vestido lima e acessório de cabeça – que foi a febre da noite!), Aline Weber, Fernanda Motta e Izabel Goulart fizeram a sensação da festa.
Já Helena Bordon e Mariana Rios apostaram no vermelho: Helena de diabinha (lindérrima!) e Mariana Rios com um longo bem poderoso e modelagem de sereia e recortes. Enquanto isso Fernanda Motta e Carol Ribeiro optaram por longos pretos. Fernanda toda de brilho e Carol com um modelo mais estruturado e uma super casquete/chapéu.


A musa Sabrina Sato também não deixou por menos.
Além de ser comandar o evento ao lado de Bruno astuto a apresentadora resolveu usar dois looks fora de sério: Para começar, apareceu de mágica, toda brilhante, com direito à cartola! Depois, se “transformou” numa coelhinha super sexy! Meninas, essa Sabrina é demais mesmo né!



Lala Noleto


A animação ficou por conta de Cláudia Leitte, com show ao vivo.



Mariana Rios
  Thássia também arrasou.  
   

Comentários