Buddha SPA- Jardins

Não bastasse ter a Caixinha para experimentação de produtos mais fofa do mundo. A GlossyBox está inovando e focando sempre no bem estar da gente.

Ontem tive o prazer de conhecer outra Maravilha proporcionada pela GlossyBox, um dia no Buddha Spa- Jardins. Que lugar lindo, agradável, gostoso...

Fui recebida com muita simpatia tanto pelas meninas do Spa quanto da Glossy. E tinha a opção de escolher 3 massagens

- Relaxante Buddha Spa- Que é uma massagem anti-estresse aplicada em todo o corpo com cremes e óleos da linha do Spa. E para finalizar um ritual de relaxamento, onde aplica-se uma massagem facil com produtos especialmente desenvolvidos. Essa foi a que escolhi, a pessoa que fez a massagem tinha MÃOS MÁGICAS, sem explicação para definir. Sai de lá outra pessoa, mais leve...



Outra opção é a Massagem Super Modeladora- Com foco na redução de medidas, contorno corporal, combate a celulite e flacidez.

E a Drenagem Linfática- Atua sobre o sistema linfático, estimulando a renovação dos tecidos. Elimina edemas, auxilia na eliminação de toxinas e melhora a nutrição das células.

Essas eram as opções que podiamos experimentar ontem, mas no local, existem várias outras.

O que me chamou a atenção foi o canto especial para o casal. Com ofurô a temperatura de 38 a 40 graus, onde são colocados hidratantes e aromatizantes importados do Japão, resultando em uma fonte de saude e energia. E depois os dois ainda podem receber uma massagem relaxante.

Sem explicação para definir a magia do local.

Para quem interessar o Buddha Spa fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva 77
Fone- 11 3062-7790

Mais fotos do evento



 
E para finalizar, a foto da minha caixinha MEGA da Glossy Box. Mais uma vez obrigada, por esse momento tão especial.
 

Comentários