Glossy Box

Prometi falar sobre a minha caixinha Linda do mês da glossybox

Mas aproveitando, quero dar a dica. Já recebi algumas caixinhas e digo que viciei, não consigo mais viver sem. O preço é super em conta. Vc recebe os produtos no conforto da sua casa. E todo mês, vem de 4 a 6 produtos para experimentar.

Confesso que alguns produtos, nunca compraria, com isso não teria a oportunidade de conhecer.  E já que eles chegam na minha casa, experimento, conheço e AMO.

Digo que agora sigo um ritual de beleza todo dia. É hidratante para o rosto, para os pés, é shampoo, condicionador, rímel, esmalte, batom. Estou encantada e fico contando os dias para meus mimos chegaram.

Essa é a foto da minha caixinha desse mês.


Mas para não ficar cansativo, vou falar dos produtos que testei e mais amei . A minha opinião, caso queira saber mais, ou detalhes técnicos, só entrar no site da Glossy Box, tem tudinho lá www.glossybox.com.br

Nunca tinha experimentado o Body Splash, em uma das caixinhas veio um da Loungerie. Meu marido ficou doido. Um cheirinho suave, passo sempre depois do banho. Parece que vc tomou banho com flores. Digo que agora não vivo sem.
Uma dica, antes do seu marido chegar do trabalho, tome um banho e o espere perfumada. Ele vai adorar.


Agora esse da Tânia Bulhões que veio na caixa desse mês, É SEM NOÇÃO. IMAGINE UM AROMA DE BAUNILHA COM COCO, Enlouquecedor...

Adorei esse sabonete hidratante da Hydratta, ele não fica grudento igual algumas marcas conhecidas por ai.


Mas o que mais amei mesmo, foi esse hidratante,também da Hydratta. Não deixa a pele oleosa,e não mancha a roupa. Hidrata pronfundamente, vc sente sua pele resistente até mesmo ao final do dia . Recebi um potão com 200 ml, muito, mas o meu já está acabando.




Creme para os pés Dr.Sholl's. Gostei muito pois Hidrata, sem deixar oleoso. Ótimo para uma massagem depois de um dia cansado. E previne rachaduras, pé rachado é a coisa mais feia do mundo, e já que esse inverno não ajuda. Passou a fazer parte do meu ritual de beleza do dia.



Desodorante para os pés da Rexona. Facilita pois é aerosol, e ainda complementa nosso ritual de beleza pois previne tranpiração e mau odor.   
Morri com esse kit Banho de Caviar Lightner Aromatherapy é a renovação do banho de lua tradicional. Além de clarear os pelos,  também deixa a pele pronta para o bronzeado, pois remove as células mortas, evitando a descamação.
As outras marcas, passava o produto e saia correndo para tirar, com o corpo todo coçando. Esse kit não, prepara a pelo todinha antes. Uma maravilha.



E o que dizer do shampoo e condicionador ROXO. Encontrei uma amiga e o cabelo dela estava esplendido. Perguntei qual o segredo e ela me falou do tal Shampoo roxo. Depois pesquisei por ai e vi que é uma total maravilha para os cabelos. Melhor ainda, receber na sua casa, pela Glossy Box, pirei.
O que conheci foi da marca Yenzah, é o Yenzah Yellow Off .Remove o efeito amarelado ou alaranjado que os fatores externos provocam. O produto hidratanta e condiciona, resultando no único desamarelador que também trata os cabelos. O shampoo remove os resíduos, o tom amarelado e mantém uma camada de umidade ideal. Em seguida, o condicionador finaliza a remoção do tom amarelado, promovendo condicionamento, brilho e maciez aos cabelos.Super aprovado.

Agora é contar os dias para minha proxima glossy box chegar.

Comentários

Todas Amam disse…
Oie Aline,estou louca para assinar também,os produtos são ótimos neh!
Nossa acho que deve ser muito gostoso mesmo chegar em casa e ter suspresas!
bejuzz
Boa semana
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br
VERÔNICA disse…
Oi, Aline! Eu também assino, curto muito e posto mensalmente no meu blog o que acho. Quem quiser saber o que recebi até hoje é só acessar aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/search/label/glossybox

Assim como você, amei todos os produtos que eu recebi da marca HYDRATTA e, certamente, vou adotá-la kkkkk

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
Beijoos te espero por la