CONFRARIA APRESENTA VERÃO 2013 NO CFW

CONFRARIA APRESENTA VERÃO 2013 NO CFW


Uma tarde no almoxarifado da fábrica da Confraria foi o ponto de partida para as estampas exclusivas Confraria, um dos destaques da coleção 2013 da marca que tem à frente a estilista Ana Paula Ávila.

Um dos hits, BIJOUX, surgiu quando Ana resolveu fotografar inúmeras pedrarias usadas em outras coleções e juntá-las num patchwork digital. O resultado foi tão bom que a fotografia originou, também, as estampas FOULARDS e CASHEMERE. O passo seguinte foi aplicar a estampa em clutches, cestas de junco e sapatos cap-toes, peep- toes e anabelas.

O verão 2013 apresentado no desfile do Capital Fashion Week na terça 14 também carrega a versatilidade, característica primeira da Confraria. Mulheres poderosas, sofisticadas e românticas certamente vão se encontrar nas peças que compões as linhas Office, Resort e Confetti. O design autoral e a cartela de cores surpreendem em modelos e combinações!

Sempre luxuosas e com acabamento impecável, as criações Confraria, além do junco, que nesta coleção também vem na versão Provence (branco), exploram matérias-primas como o acrílico e naturale (couro sem anilina), principalmente. Entre as texturas, o rendado e spikes vêm com tudo.

O público pôde conferir uma amostra do verão Confraria 2013 em 20 looks, todos concebidos pela estilista, que sempre assina o styling da performance, que este ano contou com a participação da Miss Mundo Amazônia. Uma atmosfera cinquentinha também embala a coleção. Um show!

CONFRARIA
SCHIS QI 9, comercio local, bl A, lj 6
(61) 3248-4564
ParkShopping- Piso 2
(61) 3361-0374
www.confrariastudio.com.br

Comentários