Look Book Camila do Rio

Coleção Inverno 2012 Camila do Rio



A inspiração da primeira coleção Camila do Rio vem da junção da bossa carioca com a elegância paulistana, um mix de conforto e sofisticação que traduzido em roupas traz modelagens amplase confortáveis com tecidos mais nobres, texturas, bordados e estampas de bicho.
Os tricots são a marca registrada da Camila do Rio começando pelo básico com bolsos canguru e capuz, passeando por camisetinhas soltinhas e decotadas e indo ate saias e Cardigans longos e coloridos.
Outra peça que se vê nesse mix são as saias e vestidos longos que dão um ar despojado, mas os tecidos texturizados e estampados deixam a peça mais sofisticada.
O Rio de Janeiro é para a Stylist o lado leve charmoso e descomplicado da roupa, já São Paulo traz o sofisticado, o urbano e o feminino. O casamento desses dois mundos resulta em uma roupa super confortável e chic, fazendo com que a mulher se sinta bem e linda com que esta vestindo e com ela mesma.Essa é a essência da Camila do Rio, trazer feminilidade, conforto e sofisticação para a mulher de hoje
As cores trabalhadas na coleção são as cores mais urbanas de São Paulo, começando pelo branco e bege indo para o cinza com todas as suas variações ate chegar ao preto. Já o lado Carioca foi trabalhado com laranja e azul que fazem lembrar o Sol e o mar da cidade maravilhosa !! Trazendo assim cores sóbrias e elegantes para a coleção com uma pitada de alegria que encontramos no Rio. 

Aqui o Look Book, e o mais legal é que a loja terá um e-commerce, mas enquanto não fica pronta, podemos admirar o blog da loja que é muito legal www.camiladorio.com.br 


Comentários

Camila Moura disse…
Lindooo !! Adorei o blog !!!!