Curso Make

Curso de Make da CAMILA ADI, grande profissional. Fiquei pasma com as dicas.

Confesso que já fiz bem uns outros 4 cursos, mas sem dúvida esse foi o mais completo. Como dica boa a gente tem que espalhar. Falo um pouco sobre o curso.

Ela prepara turmas de no máximo 5 alunos. O curso pode ser no salão lá no Jardins, ou na própria casa da cliente. Muito legal para as empresas também. A gente deu o curso para todos da loja. É muito importante a pessoa saber valores seus pontos fortes e estar sempre bela com uma boa make.
O diferencial do curso dela, é que ela vê toda make que vc tem e faz a aula em cima disso. Fala o que tem que trocar, o que não é indicado para sua pele, cor e etc. Então é algo bem exclusivo, nos outros cursos elas davam um geralzão. Nesse ela faz o curso para vc ! É uma aula particular para vc.

A vantagem em fazer com as amigas, é que vc vê o produto que ela tem e que pode ser usado para sua pele.

Saímos do curso confiante, poderosas e prontas para arrasar em qualquer ocasião.


No meu caso, olhas as dicas

Pele: Tenho uma da base Revlon Custom Creations que tem tons diferentes que se misturam entre si, muito bom e fácil de se chegar no tom da sua pele. Aprendi que tem que chegar na cor próxima ao seu colo para obter um resultado bem natural.

Olhos:

Por ter os olhos pequenos, tinha muita dificuldade para usar sombra, e nunca gostava do resultado. Na aula, aprendi truques para aumentar os olhos como, desenhar corretamente o côncavo, iluminar a pálpebra, esfumaçar na raiz dos cílios inferiores e a usar lápis claro dentro dos olhos, no lugar no escuro. Esses truques foram fundamentais para um resultado supreendente.

Na verdade dentro dos olhos usei um lápis corretivo! Ficou demais! Fica a dica.

Olha a diferença de um olho com o concavo marcado e o outro não.

Blush:

Tinha a mesma dificuldade de todas, aplicar o blush bronzeador. Aprendeu a aplicá-lo no local certo e a usar o tom certo pra sua pele tb. Mas o principal foi aprender a iluminar as têmporas, valorizando os traços delicados.

Aprendi que não se aplica blush no nariz.

Aqui onde o iluminador pode ser passado.


Batom:

Usou um gloss cor de boca.

Para saber mais sobre o trabalho da Camila Adi www.powerofbeauty.com.br


Comentários

amigaaaaa,
esse layout novo do blog tá lindo!!!
adoreeeei
parabens e td sorte do mundo na nova casa...