Oficina Minichefs Halloween- Shopping Cidade Jardim


Para comemorar o Halloween, o Shopping Cidade Jardim oferecerá uma exclusiva e divertida Oficina Minichefs Halloween para a criação de muffins de cenoura e de blueberry e biscoitos temáticos halloween, por crianças com idade entre 4 e 12 anos. As oficinas acontecerão de amanhã até o dia 31 de outubro.



A escola de gastronomia, Minichefs, especializada para os pequenos recebe os chefs mirins com uma equipe de monitores caracterizados para a celebração de Halloween. Tudo ambientado para a festa, com aventais e dólmãs descartáveis, utensílios para a decoração das guloseimas coloridos e adaptados para a manipulação por crianças. Além disso, os produtos utilizados na preparação dos muffins e biscoitos são ideais para o manuseio infantil. Depois da brincadeira, os participantes poderão levar as suas deliciosas e coloridas produções para casa.



A oficina, com cerca de 30 minutos de duração, é gratuita e poderá atender até 10 crianças simultaneamente, de acordo com a ordem de chegada. A oficina de confeitaria para minichefs será realizada no Gazebo, localizado no piso térreo do shopping, e que estará ambientado no tema de Halloween.




Oficina Minichefs Halloween
Local: Gazebo – Piso Térreo do Shopping Cidade Jardim

Período: 20 a 31 de outubro/2011

Horário: segunda a sábado das 12h às 20h; domingos das 14h às 20h.

Faixa etária: 4 a 12 anos

Duração: cerca de 30 minutos

Capacidade: 10 crianças simultaneamente

www.cidadejardimshopping.com.br

Comentários