Baby Bum

Se tem uma feira infantil que eu amo é a Baby Bum. Já falei dela aqui a uns posts passados, mas agora vou dar um resuminho do que mais gostei. Na verdade como estava com meu filho náo consegui focar e tirar muitas fotos, mas ai vai.

Esses brinquedos são da Joanninha, é um novo conceito que chega ao Brasil mas que já existe em outros paises. Vc paga uma mensalidade e aluga os brinquedo que escolher, dentro do plano. Depois de 1 mês vc devolve e escolhe outros. Demais né. Esse aqui eles colocaram para mostrar o que têm, só brinquedo educativo e diferente. As crianças podem provar todos na feira.





Meu filho ficou louco com esse papel de parede, os animais tem textura. Adorei!!



Ameiiiiiiiiiiii... esse é um computador para crianças, da TINOK, vc liga o cabo no computador, coloca DVD e a criança aprende sozinha, coisas como cores, movimentos e etc. São vários Cd`s que vc pode comprar a parte. É Incrivel a facilidade deles. Achei fácil e bastante educativo.


Não tirei foto mas tem um controle remoto, super colorido par s crianças, fácil de programar, com ele a criança liga e desliga e TV e tem acesso a apenas 4 canais escolhidos pelos pais.


Para as crianças que estão aprendendo a ir a banheiro sozinhas, olha que fofo esse redutor de troninho com a escadinha. Demais né?


Esse aqui é um balancinho que vc gruda na parede e pode levar para todos os lugares.

Comentários

O Bazar disse…
Olá,

Sempre acompanho seu blog! Vamos trocar links?

Também tenho um bazar e se você puder divulgar, ficaria eternamente grata.

Dá uma passadinha lá, quem sabe não tem algo no meu baú que te agrade: http://obazardasmeninas.blogspot.com

Beijinhos

Helen Vilela