Visagismo

Você já ouviu falar em VISAGISMO?

Para saber mais aqui http://www.terapiadovestir.com.br/


Vc já pensou sobre a expressão do ser humano, como queremos nos expressar. Isso nos faz refletir sobre o que somos, o que queremos ser e como queremos nos mostrar para o mundo.

O visagismo é uma forma de nos fazer olhar para dentro, pois como já comentei em outro artigo neste blog, a beleza vem de dentro, mas precisamos saber colocá-la pra fora.

De forma rápida, podemos dizer que o visagismo é a customização da imagem pessoal, que busca revelar a nossa identidade, criando assim um estilo a partir da observação e harmonização das linhas do rosto com o corte de cabelo, a maquiagem, e por fim, seu estilo de se vestir. Sabemos que a imagem de uma pessoa afeta seu comportamento e quando essa imagem está em harmonia com o seu interior, ela consegue revelar a sua verdadeira beleza.

A consultoria vai mostrar à pessoa como ela se apresenta no momento e a pessoa vai complementar dizendo como ela gostaria de se expressar. Mas pela consultoria, conseguimos analisar também a tonalidade da pele, entender as cores que beneficiam o rosto, e, principalmente, harmonizar formas do rosto e cabelo com a imagem que ela deseja para si. Um trabalho altamente gratificante e de grande responsabilidade.

Contatos com erika@erikali.com.br

Antes


Depois do visagismo

Comentários

Que linda transformação! Seu cabelo ficou muito fashion. Adorei! Vou cortar o meu assim! Sirlene