Fashion´s Night Out 2011


Evento: Lojas ficam abertas além do horário de expediente, promovendo ações especiais, como lançamento de coleções, desfiles e consultoria de personal stylist

Data: em São Paulo no dia 12 de setembro


O Fashion’s Night Out é um after-hours de compras que tem Nova York como epicentro e se expande pela Alemanha, Austrália, China, Coréia do Sul, Espanha, França, Grécia, Índia, Itália, México, Portugal, Reino Unido, Rússia, Taiwan,Turquia e, claro, Brasil. Anna Wintour participa pessoalmente do evento em NYC, assim como todas as equipes das revistas Vogue do planeta, que se envolve na causa colocando a mão na massa para a realização do projeto em seu país.


Lojistas e shoppings criam uma edição limitada de camisetas com estampa exclusiva de Fashion´s Night Out, que devem ser vendidas pelas lojas participantes com sugestão de renda revertida em prol de ONGs escolhidas pelas próprias marcas. Este é o terceiro ano do projeto Fashion’s Night Out no mundo. No Brasil a ação aconteceu pela primeira vez em 2009. Em São Paulo e no Rio de Janeiro estiveram envolvidas lojas de rua e shoppings centers.

Comentários