Repondendo a pergunta de AMANDA RIBEIRO, sobre A moda exige perfeccionismo?

Repondendo a pergunta de AMANDA RIBEIRO, sobre A moda exige perfeccionismo?


Minha opinião é:


O padrão de magreza cai melhor em uma PASSARELA, porque qualquer look cai bem. Uma mulher magra dá mais leveza e elegância à criação do estilista. São ótimos “cabides”. E Vestir um manequim 38 é mais fácil do que vestir um 42, por exemplo. Mas o conceito de beleza está mudando. Hoje grandes estilistas estão se adquando mais aos diversos tipos de corpos. Ninguém mais quer ter aquele físico anoréxico. Essa instabilidade alimentar deixa o corpo mais fraco e vulnerável, propenso a doenças e com uma aparência ruim. Acho as modelos muito magras com aparência triste, onde exibem verdadeiros gravetos como pernas e, no lugar dos braços, carregam espécies de varetas desengonçadas.




E o público esta ficando mais exigente e vendo que tem poder, um exemplo disso foi o que aconteceu com a modelo Allie Crandell. Ela estava apresentando uma coleção assinada por Max Azria, da BCBG, para a grife americana Revolve. As mulheres ficaram revoltadas com o diâmetro dos braços e pernas de Allie. A grife, preocupada com a repercussão negativa, baniu a modelo. Mulheres deixaram comentários indignados no site dizendo que jamais comprariam um vestido depois de vê-lo numa modelo com um rosto tão pálido e macilento.



Então mulheres, o poder de compra é nosso e não podemos deixar que essa doença tome conta do mundo. E lembre-se sempre; Invista em você, não pra seguir um padrão, mas pra ter qualidade de vida, alto estima e saúde

Comentários