Coleçao Rafaella- Me achei!


Comentários

Késia Mara disse…
Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

Atenciosamente
Késia Mara
Ana Carolina disse…
Aline,
sou de BSB e acompanho o seu blog. Como você vive em Sampa, saberia me informar onde encontro um Calça de couro sintético na cor preta (estilo o modelo que a Cris Barros desenvolveu para a Riachuelo)?
Estarei em SP essa semana. Se puder me ajudar, ficarei agradecida.
Ana

P.S: a calça na Riachuelo acabou em 15 minutos.
aline Miessa disse…
Ana Carolina, nao achei seu e-mail!

Flor! Aki acho que vc acha, a Riachuelo fica no shopping Ibirapuera! MAS TEM varias Riachuelos por aki, vem muita peça pra ca, acho que vale a pena procurar no site e ver os endereços. Caso eu acho por aki te aviso e te falo o valor.

,Mas indico de vc ir na Rua Jose Paulino.,. la certeza que vc acha! Muitas lojas de roupas com tudo quanto é tipo de roupa!

Qualquer coisa grita!
Fillipa disse…
Muito legal e criativa essa coleção, muito criativa! Achei muito legal também sua bondade de doar as roupas do brechó para as vitimas da enchente, muito lindo!

Estou criando um blog e adoraria ser sua pareceira. O intuito do meu blog é postar sobre dicas de moda e principalmente dicas de compras de produtos, então eu ia gostar muito de saber se tudo bem eu indicar seu blog. Vou adorar sua visita e seu apoio. Estou te seguindo e vou adorar se me seguir também! =)

O endereço do blog é www.blogdafillipa.blogspot.com

Você é super bem vinda e vou realmente gostar de ter você como parceira!!! Parabéns pela sua atitude!!!
Beijos