Pedaço de tecido X saia


Como transformar um pedaco de tecido em uma saia linda!

Dica do blog da minha querida amiga Luly, www.falasede.com
Segundo ela:
O tecido ideial é que seja algo com um pouco de elastano, eu disse um pouco, pois se tiver muito a saia pode ficar saindo do lugar, como eu estou em uma fase súper estampada escolhi essa aí e adorei.

Observem que é como uma faixa, formato retangular, esse é um tecido de exatamento 2 metros de largura por 85cm de altura, se você aumentar o tecido na altura pode deixar a saia mais franzidinha, só faça isso se você tiver pouco quadril.

Outra coisa boa dessa saia é que você pode escolher o comprimento dela ajustando no seu corpo, eu fiz com a cintura mais altinha, que fica melhor pro meu tipo de corpo e tambem pro look que eu tô usando, esse look deixou o bumbum um pouco marcado quando eu coloquei a cregata pra dentro, ai já viu, né? Bumbum marcado + cintura baixa só combina com baile funk. No vídeo a menina ficou linda usando a cintura baixinha pois colocou um blazer cobrindo a região dos quadris.

O VIDEO COM A EXPLICACAO COMPLETA, ESTA NO BLOG DA LULY

Comentários