Sapato Oxford , meu queridinho!





Estou louca procurando um sapatinho oxford, acho tão lindo! Mas tão lindo!

O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.

Alguns looks :

Comentários

Niue disse…
Oii!!
A Niue adorou este blog!!
Passa no site pra você conhecer a coleção de verão 2011! Você vai adorar!!
www.niuestore.blogspot.com

BJX
Renata Amador disse…
Amiga...Vou comprar o meu amanhã!!! Eu sei onde tem, num preço legal. Se vc quiser, te falo. bjossss
Camila Gãm disse…
Eu comprei um essa semana coral, lindoooooo!!!