O que fazer em Cancun

A praia de Cancun é paradisíaca, os hotéis tem uma vista maravilhosa e várias espreguiçadeiras fantásticas! Mas na praia não se vende nada, é deserto nesse ponto, querendo algo, tem que ir até o hotel.

1- Jungle Tour - É um passeio de lancha ou Wave runner (duas pessoas) na lagoa Nichupté. Duração de 2 horas. Eu não fiz porque achei sem graça.




2.- Xcaret - Parque natural, com uma praia fantástica, aquários e 4 tipos de restaurantes. Ma ra vi lho sos








Uma comida maravilhosa com muito frutos do mar, vc pode nadar com os golfinhos,

Vc tem direito a uma refeição com bebida. Tem uma igreja maravilhosa, umas peças de cera e a noite tem shows fantasticos.

Foi o lugar que mais gostei. Portanto, faça ele por último se não vai achar os outros sem graça.








3- Chichén Itzá- Admirar a Pirâmide de Kukulcán e o Castelo com 25 m de altura, tem o Templo dos Guerreiros, Jogo de Pelota, Observatório e o Cenote Sagrado. Nao fui, porque não achei graça.








4- Isla Mujeres- Beleza de águas azul turquesa. Tem passeio de barco onde tem bebida à vontade, e na volta quando está todo mundo já saidinho tem muita dança e brincadeiras com os recreadores do barco. Vc pega um barco para chegar a ilha e lá tem várias atividades, brincadeiras, danças, passeio de caiaque, moto, snorkel . Lá vc tem um armario para guardar os pertences e ficar a vontade. Comida incluida. Quando chega já tem um café da manhã, depois almoço e bebida o tempo todo. Mas só isso também, não ameiiiiiiiiiii!













5- Eles indicam fazer o Tulum, junto com o Xel-Ha. O Tulum, é uma cidade costeira Maya e está situada a uma altura de 10 metros de altura em relação ao mar. Mas não vi graça e resolvi não ir.


6- Xel- Ha. Aquário natural enorme, famoso por milhares de peixes tropicais de cores vibrantes. Tem passei de Snorkel, em todos os parques a gente leva o tubo para casa. Tem direito a armario, todas as refeições e bebida a vontade!

Vale a pena experimentar a bebida chamada “Miquelada” é uma bebida refrescante de cerveja e suco de limão, com sal na borda do copo, mas descobrimos o segredo, eles colocam um pouco de pimenta e molho ingles, fica sensacional. Aqui eu uso tabasco.

Tem o passeio de bike que vc anda pelos animais,






Delicioso passear com a boia, andando pelo parque todo.




7- Cozumel- Maior ilha do Caribe. Para os que gostam de mergulho um dos melhores recifes do mundo!Quando vc chega já tem vários agentes de viagens querendo vender os passeios e pacotes. Optei pelo mergulho, morrendo de medo, mas já que estava lá ne..., fiz uma treinamento rápido com um gringo que eu não entendia nada do que ele falava, mas deu para me virar sozinha! Fantástico o mergulho, aquela paz, a paisagem! Recomendo! Legal levar uma blusa, porque o tubo de oxigenio é mega pesado! Na agua vc nem sente, mas... protege a barriga e costas. O engraçado é que deixei a máquina fotografica na areia, roupas e tal e quando voltei estava tudo molhada, muito molhado, nem vimos a chuva debaixo dagua!




8- Coco Bongo- Vale muito a pena, parece que é um sonho, são várias apresentações. É um show a parte! Muita gente bonita, as mulheres sobem em cima da mesa para danças, bebida liberada! Sempre passa alguém com tequila pra vc virar.








9- Mr frogs- bar, achei bem divertido, as pessoas bebem muito, tem um toboagua no meio da balada que cai no lago! Tem uma corda no teto onde as pessoas viram a bebida e ficam rodado de cabeça para baixo em cima do balcão. Mulher que vai de saia para com a saia na cabeça.


Dicas e Curiosidades


Compras: Sugiro ir no supermercado Wal Marte, roupas bacanas e bem baratas, cosmeticos e maquiagem barata tbem.




Balada: A mulherada é bem bonita, maquiada e produzida. Muita roupa curta. As mulheres dançam super sensuais esfregando com os caras e nas amigas. Abaixam até o chão, de saia e tudo. Mas a mulherada não beija os caras, elas só ficam seduzindo!

No shopping onde fica o Coco Bongo tem loja da Diesel, com calça por 35 dólares.

O cafe da manhã no hotel, tem muita pimenta, prepara o estomago. Guacamole, Chili, omeletes com vários ingredientes. Como sou viciada em vinagrete todo dia pela manhã comia omelete com vinagrete!!

É proibido entrar com filtro solar, eles fala que agride a natureza e aos animais, portanto compre o deles ou passe antes de ir. Eles vistoriam mesmo e pegam os protetores.

Vale a pena comprar a cerveja Sol que vem com Limão, é uma delicia.

Comentários

WonBug disse…
Sou louca para conhecer golfinhos, *-*
se eu fosse escolher que bicho eu seria
seria um golfinho hsuahsuas
fotos maravilhosas
bjinhuus
aah,tive que mudar o link do meu blog =/
http://wonbug.blogspot.com/
Estilo Cinderela disse…
Ai Aline, que delícia!!! Morro de vontade de conhecer! Penso em ir pra lá no meio do ano que vem! Com certeza usarei suas dicas! Bjocas