Falando da gente...




Um blog que virei fã, que é o da Larissa Cerqueira comentou da gente! Amamos!

"Blog Bazar da Aline Miessa: http://alinemiessa.blogspot.com/

Pessoal, todo mundo concorda que alimentacao saudável combina com corpo saudável, bonito e que merece ser mostrado. E mais do que ter a seguranca na hora de colocar um biquini ou uma saia mais curta ou uma blusa decotada, é saber como fazer isso da forma mais elegante e de acordo com a sua silhueta e estilo. Melhor que ter uma especialista em moda é ter acesso às suas criações e poder trocar ideias com ela. O blog da Aline Miessa é justamente o que precisávamos. Que mulher que não gosta de dicas de moda além de poder comprar tudo isso online? Lá nós podemos fazer isso.
E já que o projeto verão está aí, por que não já investirmos também no guarda-roupa de verão? Com certeza a dieta, o planejamento dos treinos e muito bom humor vão nos ajudar nesse feito. Dêem uma olhadinha no Blog da Aline, lá vocês vão encontrar de tudo, tanto roupas e dicas de verão, como de inverno, primavera e todas as estações do ano. Também tem acessórios, biquínis, bazar, roupas de crianças dentre outras coisas muito legais. Tudo feito com muito carinho e dedicação pela Aline. Deixo aqui algumas amostras de biquínis lindos pra gente já se inspirar para o verão que vem aí.."

Comentários

VERÔNICA disse…
Também fiz um post falando do seu blog!!!! Mas aproveitei a notícia da loja virtual da Juliana Jabour.

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br
Offersclub disse…
Pessoal, quero convidar vocês para conhecerem o mais novo clube de compras do Brasil – o Offersclub! Estreamos com Recco Lingerie, Chek e Rezzum! As roupas e os acessórios estão um arraso e tudo com até 70% OFF! Além disso, neste mês de inauguração, o Offersclub estará fazendo um mix Especial com as Grandes Marcas do Paraná!Não perca tempo! Acesse www.offersclub.com.br e garanta uma linda peça para você =)
Oi Aline,

Encontrei seu blog navegando na net e achei muito interessante, cheio de assuntos variados. Está de parabéns! Me tornei sua seguidora

Beijinhos