DICA!Caderninhos e afins!

Quem me conhece sabe que sou louca por caderninhos e afins! Sempre tenho vários na bolsa!

Conheci o trabalho das meninas do RICORDARE numa Feira em Alphaville, na época não comprei, mas depois procurei em todos os lugares algo parecido e não achei em lugar nenhum! A imaginação e originalidade das meninas é IN- CRI- VEL!!! Além da simpatia, elas explicam tudo direitinho, tem a maior paciência! Como comprei pelo fone e pela net, falei mais ou menos o que queria e gostava e elas me mandaram alguns modelos de estampa para escolher ! Olha... um trabalho nota 10!


Amei demais!

Qualquer coisa o contato das meninas é patiperrenoud@hotmail.com

Veio tudo embaladinho e bonitinho!





Caderninho para Guardar Cd. Vc organiza os cds do computador e ainda coloca o nome ao lado de cada folha, para não se perder e facilitar!



Esse eu procurei a minha vida inteira! Caderno agenda de aniversário! Vc coloca todas os niver's do mês, super fácil de visualizar e lembrar! Dura a vida inteira!




Caderno para fotos! Eu usei para colocar os looks que mais amo! As vezes vc está sem idéia, dai é só olhar as peças que têm em casa com as combinações! Colei com bolinha de adesivo, para trocar a cada estação, ou quando enjoar da foto! Revelei em casa mesmo com papel fotografico!





Caderno para recados! Para ficar mais completo, colei uns adesivos com as indicações: Quem ligou, data, horas e recado!



PARA COZINHA


Caderno com Lista de Mercado! Gostei que ela veio vertical, da para colocar tudo! É só por na porta da geladeira e ir escrevendo! Para ficar mais completinha, colei vários adesivos escrito LISTA DE MERCADO!





Caderno de Receitas! Onde só coloco as melhores. Tem a capa combinando! Dentro não é só um simples caderno como se vê por ai. Tem espaço para ingredientes, modo de preparo, numeração da receita e segredos da mesma!



Comentários

Estilo Cinderela disse…
Oi Aline!! Nossa, adorei esses caderninhos! Quero todos.. vou mandar e-mail pra comprar tb! Valeu pela dica! bjoss