Um pouco da minha historia


A cia das mães contou um pouco da minha historia!

"Larguei tudo para dar uma família bacana para o meu bebê. Larguei minha empresa de eventos porque tinha uma vida muito agitada, sem horários para uma mãe. Larguei meus pais, minha cidade (Brasilia) e meus amigos para morar com meu marido em São Paulo. E já que precisava começar tudo de novo, queria um trabalho em que pudesse cuidar do meu filho de perto, ganhar dinheiro, fazer o que eu gosto, ter meus horários e viajar sempre com a família . Exigente, eu? Magina! Eu sabia que só poderia ter tudo isso sendo dona do meu próprio negócio." aline miessa



Estampas divertidas para bebês

Tudo começou com um blog de moda, o Quanto Menor Melhor. Ele ficou tão famoso que antes de lançar sua primeira coleção já tinha vendido quase tudo. O segredo? As calças saruel para bebês. As pessoas simplesmente amaram!, diz a consultora de moda Aline Miessa, que antes de empreender com a amiga Camila Queiroz, em São Paulo, teve uma empresa de eventos e fazia editoriais de moda em Brasília.

As roupas criativas e divertidas da Quanto Menor Melhor são criadas nas tardes em que o pequeno Gustavo brinca com a babá em casa, enquanto Aline e Camila trabalham. “Mas de manhã sou eu: tem natação, passeios e solzinho”, diz Aline empolgada.

Criada em maio de 2009, a empresa terceiriza a produção e faz vendas entre amigas e pela internet. Cada modelo tem uma peça piloto que é testada no Gustavo e lavada várias vezes para testar a qualidade dos produtos. “Tenho o maior cuidado com o meu produto porque sei que na primeira besteira que a gente faz, perde a cliente, queima o filme na internet e nunca mais se reestrutura”, diz Aline.

Comentários

Muito legal a sua história. Empresas de sucesso são construídas com toda essa paixão inicial! Continue sempre assim...
Unknown disse…
Puxa que bacana. Sempre visito seu BOLOG, mas não conhecia!
Parabéns!
bjs
Unknown disse…
Ops. Não conhecia sua história!
bjs