2 Fábula


Uma dica bem legal! Esses dias passando pelo Market Place, nunca deixo de visitar a Fábula (na esperança de achar alguma roupinha que dê no meu filho), eles estão com uma arara com 50% de desconto. Para quem não sabe a Fábula é da mesma fábrica da loja Farm, só que, voltada para meninas de até 10 anos. Consegui garimpar esse vestidinho lindo por R$ 70,00. Quem for magrinha vale a pena!

2 comentários:

BRECHÓ DA MENINA disse...

Oi menina!
Tudo bem?!
Mt lindinho o vestido! Não sabia dessa história da Fábula! =)
Eu tenho um brechó tb, mas ele é baby ainda!
Vc ajuda a divulgar?!

um beijo,
Fe.

PS: Estou fazendo uma PROMOÇÃO!

NA COMPRA DE UMA PEÇA VC LEVA OUTRA DE GRAÇA! =)

Gisleine disse...

Oi amiga!! eu sou baixinha e uso normalmente o Tam P da Farm, só às vzs o Tam M. Vc acha que essa aí me serve?...Me nada um e-mail tá?
(gismasp@hotmail.com) Obrigada!

Blog Aline Miessa © Copyright 2012. Personalizado por Laysa Layout.