Catalogar roupas e ajudar nas combinações.



Uma reportagem muito legal do dia 31.01 do Fantastico

http://fantastico.globo.com/

Uma em cada quatro mulheres disse usar apenas um décimo das roupas! E 91% têm pelo menos uma peça que ainda está com etiqueta!

A reportagem fala de uma consultora de estilo, Dany Padilla, que criou um programa de computador.

Primeiro, ela fotografa as peças da cliente. Depois, armazena as imagens no software, que monta os visuais e avisa quando e onde você usou aquela produção.

Dá para se ter uma noção melhor do giro que tem o seu guarda-roupa. Você começa a perceber se você está comprando muito sapato, se você está comprando muito vestido.

Cada dia você cadastra mais combinações.

Eu não tenho esse programa, mas como já disse em Posts anteriores.. eu coloco num caderninho todos os looks que vejo em sites e revistas, que eu gosto e combinam comigo.

Fiz tbem um blog com meus looks, quando estou sem ideia, abro e me inspiro. look book

Comentários

Fran disse…
nossa, comprar roupas e deixá-las no armário são uma realidade pra mim. todo início de ano eu penso "só vou usar o que realmente preciso". bom, esse ano a meta já era. hehehhehe
muito legal a idéia do caderninho, faço isso, mas no próprio computador.
beijos
Raquel disse…
é mesmo.. esquecemosné.. as vezes temos que ir la olhar direito rs

http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/
bjinhuss

passa la
Edna disse…
navegando pelos bazares encontrei o seu .muito criativo..adorei tudo.realmente compramos mais do que precisamos e as vezes nao sabemos usar tudo que temos...e. fazendo combinaçoes entre si. no meu caso fico criando e confeccionando minhas roupas. mas o armario vai enchendo e dai temos que nos desapegar..para dar espaços a coisa novas...afinal somos mulheres de fase.rs parabens e sucesso...
.http://ednabazarcomestilo.blogspot.com/
Dany Padilla disse…
Vc definitivamente precisa do meu software!!!!! É só entrar em www.comqualroupa.com.br e baixar a versão de testes, gratuita por 30 dias. Por que não experimenta e me diga o q acha???

Bjsssssssss
Dany Padilla
P.S. Milhões de obrigadas pela postagem