Moda Gestante


A Ca perguntou pra gente onde achar moda Gestante, uma das marcas que eu mais gosto é a http://www.zazou.com.br/

A Zara tbem criou uma linha para Gestante.

Eu comprei muito das minhas roupas na Mercatto que é uma loja do Rio, mas que tem loja aqui em Sao Paulo tbem.

Eu fiz um look book pra minha amiga Camille, com vários looks para trabalho, academia, festa, é legal ter isso porque como a barriga cresce, nada serve na gente, então é legal fazer recortes e colocar em um caderno para servir de inspiração em momentos de desespero.

Comentários

Zazou disse…
Ficamos felizes que goste da Zazou.

Somos uma grife especializada em moda gestante fashion, que se preocupa bastante com o estilo, seguindo tendências da estação, com pelo menos 3 a 4 coleções por ano, para que a grávida continue a se vestir bem sem perder seu estilo só por que esta grávida.

Tudo isto sem abrir mão da qualidade de primeira, até por que usa bastante a roupa neste período e se nçao tiver um bom tecido, fica feia logo depois das primeiras lavadas.

Outro diferencial esta na modelagem, que é a melhor de mercado, e que vai proporcional o conforto (não apertar) e a segurança (não ficar caindo), que a grávida precisa.

Algo que só vai encontrar na Zazou é a variedade de opções de escolha de modelos, para as mais varidas situações em distintas linhas que temos, como: Festa, Social, Trabalho, Lazer, Básico, Jeans, Fitness, Homewear, etc.

Tudo isto com a maior transparência com fotos e respectivos preços no site, inclusive o que esta em liquidação com descontos, assim a grávida sabe o que encontra mesmo antes de ir a loja.