O Fantastico Mundo de Nicole







Vc tem um blog que entra todo dia? Eu tenho 2, o da Farm e o da Nicole, do ofantasticomundodenicole.blogspot.com é impressionante como ela sabe se vestir bem, fotografar, maquiar e ainda é uma simpatia! Ela usa peças sofisticasas com algumas outras sem marca, assalta o armario da mãe e consegue fazer com que as peças fiquem atuais e modernas. Está sempre em festas e lugares badalados. Então resolvi fazer umas perguntinhas pra conhecer melhor esse mundo dela! E aqui está.

- Peça que mais ama no armario?
Vestidinhos brancos de algodão, uso com coletes,jaquetas, cintos, calças skinny,meia calça...são muito versáteis. Tenho vários!

- Perfume preferido?
Chance da Chanel.

- Onde pesquisa Moda? Jornais, Revistas, Net, Na rua?
Hoje em dia na maioria do tempo na internet, na minha opnião os blogs sobre moda e estilo estão superando até as revistas, pois trazem informações rápidas, e permitem nosso contato com o mundo todo em qualquer lugar que estivermos. E o melhor é que o acesso a tudo isso é de graça, não precisamos gastar horrores comprando todas as revistas do mês!

- Revista de Moda preferida?
Vogue.

- Sua musa inspiradora?Amo o estilo da Kate Moss, sempre irreverente em suas produções. Mas ultimamente tenho tido uma blogueira como musa inspiradora acredita? É a Míréia, do blog http://www.mydailystyle.es/. Ela faz produções impecáveis e assim como eu percebo que ela não se preocupa muito com a marca do que está vestindo e mescla peças baratinhas com algumas mais sofisticadas. Até hoje ela não teve um look sequer publicado que eu não gostasse. É totalmente o estilo que eu gosto.

- Nao sai de casa sem?
Maquiagem!

- Assiste novela para inspirar nas produções?
Não muito, quando a modinha pega na novela e todooo mundo começa a usar, acabo enjoando e dificilmente uso também.

- O que não pode faltar na sua maquiagem?
Blush e muito rímel!

- Loja preferida?Não sou nada ligada em marcas, então nunca compro sempre no mesmo lugar.

- Loja popular preferida?
Forever 21, pena que não existe no Brasil...aqui eu gosto da C&A e da Renner.

- Compra em feiras?
Não muito, porque em Santos (onde eu moro) não tem nenhuma legal, mas as vezes quado viajo e encontro uma bacana me jogo sem problemas!

- Cor preferida?Sempre tenho épocas de uma ou outra cor preferida, no momento estou apaixonada pelo nude.

- Blog que entra todo dia?
Eu entro em mais de 10 blogs todos os dias, tem o garotas estúpidas, fashionismo, it girls, petisos, blog da Mariah...entre outros internacionais.

- Estilista favorita?
Eu ando apaixonada por todas as criações de Georgina Chapman da Marchesa. Meu sonho é um dia usar um modelito dela e quem sabe pisar em um red carpet em Hollywood hahaha.

- Marca Jeans favorita?
Não tenho nenhuma, uso qualquer marca desde que eu prove e vista bem no meu corpo.

- Ja comprou pela internet? O que? Aonde?
Por incrível que pareça nunca comprei pela internet, ainda tenho receio mesmo tendo uma lojinha virtual e vendendo para todos os cantos do Brasil. Eu sou daquelas chatas que prefere ver a roupa e provar, mas acho que isso é porque eu tenho acesso a tudo aqui em São Paulo, se eu morasse no interior ou em alguma cidade onde as opções fossem poucas com certeza me renderia as compras online.


SIMPLESMENTE EU QUERIA POSTAR TODOS OS LOOKS DELA! UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!

Comentários

Olá!!!
Adorei seu blog...
Também amo o blog da Nicole!!
Me segue também,
Beijinhos!!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/
Cloeh disse…
Oie,
adorei a entrevista,
a NICOLe é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa adoro como ela se veste ¨,vou seguir teu blog,ok'? FIQUE A VONTADE PARA SEGUIR O MEU TB.