PRIMAVERA - VERÃO: O QUE FARÁ A CABEÇA DA MULHERADA DURANTE ESTE PERÍODO


PRIMAVERA - VERÃO: O QUE FARÁ A CABEÇA DA MULHERADA DURANTE ESTE PERÍODO!
O cabelo é uma das maiores preocupações das mulheres. Para que você não erre na próxima estação, confira as tendências!

--------------------------------------------------------------------------------

A aproximação de uma nova estação sempre traz muitas mudanças ao nosso visual. Que tipo de roupa será moda na temporada primavera-verão? Quais cores serão as mais usadas? E, é claro, qual o corte de cabelo que fará a cabeça da mulherada?

De acordo com o hair stylist André Marques: “O hit da estação primavera-verão será franjas desconectadas, marcadas, geométricas que chegam a cobrir os olhos. Mais conhecidas como franjas eyeskimming, elas deixam o visual com um efeito sexy e sedutor”.

E quando o assunto é a cor, o especialista destaca: “Para que a estação fria fique para trás, as madeixas ganham tonalidades quentes: dourado, laranja, vermelho - variações do pêssego ao rosa e tons de castanhos que dão um up ao look”.

A nova temporada também traz de volta os volumes, ondulações e fios desfiados. A aposta é em cortes mais curtos, com laterais desiguais, seguindo a altura da nuca ou até mais alongada. Resultado: A nuca fica aparente e você esbanja estilo.

Contudo, André dá um conselho importante: "Para construir um visual de acordo com seus traços é fundamental consultar um profissional gabaritado. A técnica do visagismo, por exemplo, é uma ótima ajuda para estes casos. Aqui, tudo é levado em conta: Profissão, físico, idade, formato do rosto, sobrancelhas e cor da pele. O importante é que cada pessoa tenha seu estilo próprio. Isso vai muito além da moda ou estação”.

Para quem prefere os cabelos presos, as tranças são as melhores opções. “Na verdade, elas nunca saíram de moda, são charmosas e se ajustam a vários estilos - sofisticados, românticos e básicos. Elas são perfeitas para agüentar os dias de calor e ajudam a valorizar o visual. Uma ótima opção é a trança embutida. Para dar um ar mais chique, a mulher pode acrescentar alguns acessórios, como tiara ou presilha”, conclui o hair stylist.

Mais informações

Kert

www.kert.com.br

Comentários