Fashion's Night Out


Mais de 100 lojas participam do Fashion's Night Out brasileiro

No próximo dia 10, o Brasil fará parte de uma celebração mundial da moda. O país irá participar do Fashion's Night Out, evento que acontece em 13 países simultaneamente, com lojas abertas das 18h à meia-noite.

São Paulo e Rio de Janeiro participam da ação, que acontece também em Nova York, e cidades da Inglaterra, Grécia, Itália, Rússia, Índia, Espanha, China, Alemanha, Japão e Coreia do Sul. Na cidade americana, o Fashion's Night Out coincide com o primeiro dia da Mercedes-Benz Fashion Week, a semana de moda de Nova York.

Mais de 100 lojas ficarão abertas nesta quinta-feira, na região da Oscar Freire, na Villa Daslu, nos shoppings Iguatemi e Market Place e no shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

O shopping carioca convidou a atriz Betty Lago para ser anfitriã do evento e inaugura na ocasião sua primeira loja pop up. Os clientes serão recebidos com pocket shows do DJ Zé Pedro, que fará dois sets de 1 hora de duração - o primeiro às 19h30 e o segundo, às 20h30 - e da cantora Marina Lima. A marca Auslander desenvolveu as camisetas oficiais do evento no Rio.

Os convidados que forem de carro ao Shopping Leblon na noite do dia 10 também estarão contribuindo para a Sociedade Viva Cazuza, já que 50% da renda do estacionamento, no horário do evento, será revertida para a instituição.

Em São Paulo, a Hering também criou camisetas para a noite. Criadas pelos estilistas Marcelo Sommer, Simone Nunes e Bianca Ranucci, estarão à venda nas lojas dos Jardins, Shopping Ibirapuera e Market Place. Parte da renda será revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) que realiza a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda".

Criado pela revista Vogue América, prefeitura de Nova York, Council of Fashion Designers of America e pela NYC & Company, a ideia é estimular o varejo com promoções e ações especiais nas lojas. A top Raquel Zimmermman, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Ísis Valverde e Eriberto Leão são algumas das personalidades que confirmaram presença.

Anote os endereços dos shoppings participantes:

São Paulo
Daslu
Av. Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia
Tel: 11 3841-4000

Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano
Tel: 11 3816-6116

Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, Morumbi
Tel: 11 3048-5312

Rio de Janeiro
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon
Tel: 21 3138-8000

Comentários