Salão Moda Brasil 2009



Salão Moda Brasil 2009


Eu fui! Mas pelo nome vc acha que tem tudo de moda, mas é um setor voltado pra moda masculina, lingerie, fitness e moda praia!

Mas o legal ficou por conta dos lançamentos para Verão 2010.
Cada setor trouxe muitas novidades para esse Verão.

Muita menina bonita desfilando de lingerie, o stande da Fruit de la Passion, estava simplesmente lotado, estava lindo, chique a agradavel, e ate champanhe tinha! Tudo forrado com tecido de onça! Amamos demais!

Mas confesso que esperava mais da feira! Talvez pelo fato de não ser muito meu setor.

O que mais amei foi esse lançamento da Scala , lingerie sem costura nas cores fluorescentes que são o "hit" para o verão e a Tri Fill vem com a linha NEON com cores fluorescentes em tops,soutiens,tangas, meias soquetes e meia calça fio 40 nas cores rosa ,laranja e amarelo...


As fotos eu roubei do blog da minha amiga Lilian do vivasuamoda.blogspot.com

Comentários

LILIAN CHECCHIA disse…
Oi Aline,
Pode usar e abusar das fotos...rsrsr!!
O salão da Moda foi muito bom,os negocios fervilharam e esperamos um 2 semestre com muita agitação......
Estou fazendo report de como escolher o soutien, depois da uma passadinha por lá...bjnhos