Dúvidas!






Aline,

Tenho uma festa de aniversário de uma senhora que vai fazer 80 anos.
Vai ser uma festa em buffet e gostaria de mandar fazer um vestido preto acima do joelho, uma manga um pouco mais comprida que manga japonesa, meio acinturado mas de forma A e na barra colocar um tule preto.
Será que fica legal?
E a côr ... o que vc acha?
Tenho 1.65 e peso 65 ... não sou magra, mas não sou gorda.
Gostaria da sua opnião e se vc tiver outra dica ... vou adorar.

Um beijo

Valéria .

Olha esta muito frio, vestido só se for com meia calça, preta de preferencia, e um escarpin. Como é festa de uma senhora optaria por um vestido não muito acima do joelho. O preto é bom que é básico, dificil de errar, facil de combinar, e vc fica chique! Colocaria um salto para ficar mais elegante. Quanto a manga mais comprida legal por causa do frio, mas é bom levar algo para esquentar, porque aqui em Sao Paulo esta fazendo 7 graus. Acinturado é bom que nao fica parecendo saco de batata e quanto ao tule, prefiro algo mais básico para não errar, eu não colocaria! Na foto algumas sugestoes!

Comentários

Valéria disse…
Aline ... eu again.
Acabeid e receber um convite para uma festa de 15 anos dia 20/06 traje social completo. Tenho um vestido tubinho de paete preto. O que vc acha?