Celebridade tbem erra, que roupa é essa?


Dani Sarahyba é uma das modelos brasileiras mais bonitas da atualidade. Com o corpo de dar inveja, ela deixa muita top magrela em desvantagem quando o assunto é desfile de moda praia.

Mas a bela pisou na bola ao montar um visual um tanto estranho para passear em shopping do Rio de Janeiro. Repare na imagem acima que ela usa camisa com calça de plush e, nos pés, uma sandália com saltinho. Nenhuma peça combina entre si, Dani... Reprovada!

*Fotos: AgNews
reportagem http://blogs.abril.com.br/famosos-moda


Uma balada do aniversário do ator Lúcio Mauro Filho reuniu algumas celebridades no Atlântico, Rio de Janeiro. Duas atrizes apareceram por lá com vestidos difíceis de usar. Uma acertou em cheio, e a outra errou com tudo. Veja e aprenda com elas:
Um vestido muito estampado é difícil de usar, ainda mais quando o desenho é miúdo e engorda a silhueta. Mas a atriz Fernanda Nobre acertou no look ao combinar o vestido, que chama tanta atenção, apenas com peças pretas: bota, meia-calça e bolsa


Vestido rodado vermelho de tecido brilhante é um clássico em qualquer balada, mas para usá-lo é preciso pegar leve nos complementos. Isadora Ribeiro erra ao eleger uma meia-calça arrastão e uma sandália muito pesada para compor o seu look

*Fotos: Photo Rio News

Comentários