Rabo de cavalo



Rabo-de-cavalo é um luxo
Prático e chique, o rabo-de-cavalo é um clássico que voltou com tudoPor Tiago Parente • 17/04/2009


É básico.
É clássico.
É um trunfo.
E ganhou ares de festa!


Sempre me perguntam o que fazer para chegar arrumada num lugar sem ter muito trabalho... Rabo-de-cavalo! Prático, é usado por mulheres audaciosas e teve sua apresentação em público pela primeira vez por madame Coco Chanel, quando surgiu em uma corrida de cavalo, em Longchamp, em seu melhor estilo: camisa masculina com uma gravata de tricô. O penteado? Pasmem: um rabo-de-cavalo.

Chanel revolucionava a história da moda no mundo com um estilo de praticidade e simplicidade. O rabo-de-cavalo faz parte dessa história. Tende a mostrar muito além do rosto e beneficia pessoas de pescoços longos, que ficam super sedutoras, além de charmosas.

Existem várias formas de se fazer um rabo-de-cavalo e o primeiro é o casual - esse todo mundo conhece. É aquele que você usa para ir logo ali, em qualquer lugar, prende o cabelo e pronto, vai. As outras formas são feitas com estilo para dar classe e elegância à pessoa que vai desfilar a beleza, digo, o penteado. Pode ser usado durante o dia para um almoço ou compromissos do gênero e à noite para festas. Evite em compromissos profissionais do tipo executivo


Um conjunto de fatores deve ser levado em consideração ao decidir usar rabo-de-cavalo. Pele limpa e tratada, formato da cabeça e do rosto, tipo de testa e de orelhas e tipo de cabelos. Maquiagem sem exageros, por favor!


Rabo-de-cavalo e acessórios



Pode e deve: Os acessórios do momento são tiaras finas ornamentadas com penas ou flores. Ou só flores. De couro ou tecidos finos. Fivelas e outros elementos são usados de acordo com o gosto de cada pessoa.


Franjas dão leveza ao penteado além de ar juvenil no melhor estilo despojado chic. Para o caso de usar acessórios, a forma de prender o rabo-de-cavalo tem que ser a da mecha do próprio cabelo cobrindo o elástico (falarei sobre isso adiante).


Como fazer: Após lavar e condicionar, passe o leave-in, seque cerca de 80% dos fios em seguida faça escova. Dependendo do tipo de rabo-de-cavalo use mousse e para finalizar use spray

Comentários

oie amiga
estamos com calçados no nosso brechó
corre la dar uma olhadinha

(rabo de cavalo é luxo mesmo)



beijooooooo
e boas vendas